terça-feira, 20 de março de 2012

O amor está em jogo



Capitulo 3




–Você gosta de música Lua ? - Thur perguntava tocando o violão.
–Eu não só gosto , eu amo música é a minha verdadeira paixão , quer dizer não só minha das meninas também !
–As meninas também ? - Arthur olhava para as meninas.
– Mas é claros , é por isso que As Tirulipas prometem fazer muito sucesso - Lua pegava o violão
– Tirulipas ? A pensão ? Han ?
–Claro que não bobo , Tirulipas também é o nome da nossa manda , nós a formamos quando nos conhecemos na 8ª série e estamos até hoje ! - Lua tocava algumas notas.
–Perai vocês também tem uma banda ? - Thur estava de bokiaberta.
– Sim ! Também ? 
– É eu e os meninos também temos nossa banda Pura Rebeldia , mas acho que falta algum complemento pois todos nois cantamos e tocamos , mas o Chay manda melhor no vocal e eu e o Mica arrebentamos nos instrumentos , o Mica na batera e eu na guitarra !
– Eu e as Tirus somos o contrarip eu toco um pouco o violão,mas sou ótima no vocal e as meninas compõem e cantam com uma voz inacreditavem... inacreditavel !
–As meninas o que ? - Dizia Sophi vindo com Mica , Chay e Mel logo atrás deles .
–Só tou falando da nossa banda pro Arthur sua intrometida .-Lua falava com grosseria
– Chataaaa - Sophi mostrava a lingua pra Lua.
– Banda? -Chay e Mica fizeram um coro
– Sim sim AS TIRULIPAS - Mel estava empolgada
– Vocês amam esse nome nér ! Urg - Chay dizia com uma cara de nojo 
– Haahaha ' Chay , e o meninas temos que ir logo adiantar o jantar , a galerah vai descer e depois temos que ensaiar !!- Sophi olhava o relógio que indicava 17:30 
– Ensaiar ? Vocês ensaiam onde ? - Thur estava curioso
–No porãp da pensão , é lá que ficam nossos instrumentos - LUa representou uma guitarra quando disse "instrumentos"
– Poxa massa , pena que não deu pra gente trazer a batera ai ela ficou na casa da mão do Mica , nós sóo trouxemos guitarra e o violão de cada .
– Perfeito , nós temos uma batera ai e ninguém sabe tocar e precisamos de violão , vamos fazer o seguinte vocês levam os instrumentos de vocês e ensaiamos juntos ! -Sugeriu Mel a todos que concordaram.
–Vamos entrar e preparar o jantar - Lua dizia desanimada
– Puuuuutz - Sophi falou e entrou junto com todos que subiram as escadas e foram se trocar afinal teria o jantar uma hora depois .

Nenhum comentário:

Postar um comentário