terça-feira, 20 de março de 2012

Hot Adiction

 

Capitulo 5 e 6


Saí de lá com a sensação que a missão estava completa. Tenho certeza que arthur iria sair daquela pista de dança confuso e pedindo por mim. Sorri sozinha ao perceber que o meu dia, ou melhor, noite, com arthur estava chegando. Fui procurar sooph e mica para avisar que iria pedir um táxi e ir para casa, mas fui impedida por uma mão que puxou meu braço, me fazendo virar e ficar grudada nessa pessoa. 
- Porra! Que susto você me deu, chay - dei um soquinho em seu braço. 
- Me desculpa. Belo trabalho você fez com arthur. Aposto que ele saiu dali e foi direto para o banheiro - chay sorriu e arrumou uma mecha do meu cabelo e logo depois, colocou a mão na minha cintura. - Só que ele não é o único que ficou nessa situação - ao falar isso, ele me puxou para mais perto dele, me fazendo sentir a sua excitação. Olhei para ele e sorri maliciosa. 
- A diferença é que ele vai ter que se contentar com a mão dele - puxei chay pelo pescoço e juntei nossos lábios num beijo feroz, e ele logo correspondeu. Arranhei de leve sua nuca e ele desceu sua mão para minha bunda, me levando para mais perto dele, se isso ainda era possível, me fazendo sorrir entre o beijo. Desci o beijo até o pescoço dele e deixei um selinho ali, o sentindo arrepiar; levei minhas mãos à sua cintura, o abraçando, e deitei minha cabeça na curva de seu pescoço. chay olhou para mim não entendo minha atitude, mas retribuiu o abraço. Acho que fiquei alguns minutos abraçada com ele até sua voz me despertar. 
- Quer ir para casa? - ele sorriu sincero e eu fiz que sim com a cabeça. Fomos até o carro dele e não demoramos muito para chegar. 
Chegamos na casa dele e fui para a cozinha pegar algo não alcoólico para bebermos, e voltei para a sala achando chay deitado no sofá, vendo TV. 
- THE BIG BANG THEORY! - dei um berro e pulei em cima dele, que resmungou algo como 'cuidado para não derrubar isso no meu sofá'. - Eu amo essa série. O Sheldon é tão... nerd. 
- Eu sei que você ama essa série, então resolvi deixar nesse canal - ele sorriu e me abraçou. Ficamos assistindo a maratona até acabar, e pela primeira vez passei uma noite com chay sem sexo, apenas conversando e rindo das coisas que aconteciam na série. E aquilo estava me fazendo bem. 
- Dorme, luuh, você não está aguentando mais olhar para a televisão. 
- Claro que estou, chay - o olhei, sorrindo, sentindo o sono tomar conta de mim. Eu nunca conseguia vencê-lo! chay começou a passar o dedão pela minha bochecha, e aquilo era praticamente um sonífero para mim. 
Aos poucos fui deixando o sono me levar. A última coisa que ouvi foi chay me desejando boa noite e um beijo ser depositado em minha bochecha. 

Um barulho muito forte tomou conta da sala e eu quase perdi o rumo. 
- Alô? - atendi sem nem olhar o nome no visor. 
- lua ? É você? - reconheci a voz de arthur do outro lado. 
- Oi, arthur. 
- Er, chay está aí? - parecia desconcertado, e abafei um risinho ao pensar no que ele estava imaginando que aconteceu entre mim e chay. 
- Ele ainda está dormindo. Sabe como é, fomos dormir tarde ontem - sorri ao perceber arthur resmungar algo. É, definitivamente ele acha que nós transamos ontem à noite. 
- Ok, a hora que ele acordar, peça para me ligar. Obrigado, tchau, luuh - murmurei um tchau e dei risada, indo até a cozinha preparar algo para comer e esperar chay acordar. Resolvi ligar para sooph e botar o papo em dia. 
- Quem é? - mica atendeu e ele estava ofegante e eu comecei a rir. 
- Bom dia para você também, mica. A sooph está aí? - imaginei que a minha amiga devia estar me xingando de tudo o que fosse possível. 
- Está sim, vou passar para ela. 
- Fala logo o que você quer, sua vaca - que amor ela tem por mim, até contagia o ambiente, não? 
- Credo, sophia, seja mais educada. 
- Seria se você tivesse me ligado outra hora e não quando eu 'tava trans... Deixa para lá. Fala logo - gargalhei ao ouvir o que ela disse. Ela vai me matar quando me ver. 
- Só liguei para colocar o papo em dia, eu saí do pub ontem sem ver vocês, aí resolvi ligar para saber se você chegou bem em casa, mas já vi que chegou sim. 
- Você me liga às nove horas da manhã, de um sábado, para bater um papo? Vai se foder, lua - ao dizer isso, ela desligou o telefone na minha cara. Ri desligando-o e terminando de comer. 
- 'Ta rindo por quê? - chay entrou na cozinha coçando os olhos, que ainda demostravam muito sono, e chegou por trás e me abraçando, depositando um beijo no meu pescoço. - Bom dia, luuh. 
- Bom dia, senhor dorminhoco, e eu estava rindo por que liguei para a sophia e bom, ela 'tava fazendo coisas impróprias para o horário com o mica e eu atrapalhei. 
- Sua empata foda, ela vai dar o troco em você, só quero ver - disse, sentando ao meu lado e roubando um pedaço de omelete. 
- Vai nada, porque aonde já se viu atender ao telefone no meio do sexo? Só o mica mesmo. Ah, e arthur ligou e pediu para eu te avisar que era para você ligar de volta. 
- arthur? - ele perguntou de boca cheia, arqueando a sobrancelha. Dei de ombros e coloquei o prato na pia, já que ele tinha acabado com minha refeição matinal. 
- Deve ser algo sobre a loja, sei lá - chay pareceu falar mais para ele do que para mim. Os meninos tinham uma loja de artigos esportivos há alguns anos. Sempre fora o sonho da vida deles, mas acho que na verdade, eles queriam mesmo é montar um sex shop. 
- Tá, depois você resolve isso, agora vamos ao mercado porque nessa casa não tem nada para fazer um almoço decente - chay sorriu, levantando da cadeira e me abraçado pela cintura. 
- Ok, madame. 

arthur’s P.O.V. 
- Invasão de machos na minha casa - chay disse ao abrir a porta e ver eu, perola e mica parados, sorrindo para ele. 
- É, hoje você vai ter somente a honra de ver homens - perola riu, adentrando a casa. 
- Já tive presenças femininas por hoje, perola - ele revirou os olhos e fechou a porta, indo em direção ao sofá e se esparramando por lá. 
- Obrigado por deixar espaço para suas visitas sentarem - me pronunciei, sentando de indinho no chão. 
- Presença feminina de quem, chay? - mica caminhou até ele, sentando no braço do sofá e encarando o amigo. 
- lua ficou aqui até na hora do almoço - ele sorriu e parecia se lembrar dos momentos que teve com ela. 
- Isso explica sua cozinha arrumada - perola apontou para a cozinha de chay, que ficava separada da sala apenas por um balcão -, e você hein chay, não perdoa a menina nunca. 
- Nós não fizemos nada, faria. 
- Nada? - o olhei curioso e ele me fitou de volta, afirmando com a cabeça. - Nadinha de nada? 
- É. 
Isso é sério? lua e chay não fizeram nada
- Espera... Você e a luuh ficaram a noite inteira jogando conversa fora, assistindo televisão, essas coisas? - mica arregalou os olhos e pareceu tão surpreso quanto eu. 
- É - chay olhou para nós três. - Qual o problema nisso? - qual o problema nisso? Acho que chay está drogado. 
- Vocês nunca ficam sozinhos em algum lugar sem fazer sexo, vocês são como coelhos e agora nos diz que você virou a noite com ela só conversando? Você está bem? - mica o olhou preocupado, como se chay estivesse prestes a ter um enfarto. 
- Já disse que estou bem e qual o problema de eu não transar com a luuh? Ela é minha amiga acima de tudo, não podemos ter uma noite de amigos? - ele ergueu as sobrancelhas e nos olhou como se fôssemos aliens. 
- suede, ficar vendo televisão com uma garota durante uma noite inteira sem acontecer nada é coisa de namorados. 
- O que você quer insinuar com isso, arthur? 
- Que você está gostando da luuh... Não como amigo, você me entende. 
- Não, essa história de novo NÃO! - chay se sobressaltou um pouco, olhando irritado para nós três. 
- Qual é, chay? - perola virou os olhos. - Você pode falar isso para a gente, nós somos seus amigos, lembra? 
- Eu não me importaria de falar se eu realmente estivesse apaixonado por ela, mas eu não estou - ele respondeu sem nos fitar, e continuou olhando irritado para a televisão. chay suede não me engana. 
- Tem certeza? - perguntei a última vez, vendo perola e mica prenderem uma risada. 
- CACETE! - chay explodiu, - EU VOU PROVAR PARA VOCÊS QUE EU NÃO AMO A LUA PORRA NENHUMA, ENTENDERAM? - ele ficou extremamente vermelho e nós não aguentamos por muito tempo segurar a risada. 
Nós sabíamos bem como irritar o chay. 
/ arthur’s P.O.V. 




Capitulo 6


- O perola se superou ao nos convidar para passar o domingo e a segunda aqui - eu disse, sentindo meus olhos brilharem como os de uma adolescente que pisava a primeira vez na Disney. perola havia nos convidado para passar dois dias na casa de um tio dele, numa cidade que ficava há uma hora de Londres. A casa era enorme e com enormes janelas de vidro por todas as partes. Ela era toda clara e tinha um jardim na frente, com grandes muros a cercando. 
- É aqui que o perola se esconde quando some? - mica brincou, indo até o porta-malas e tirando nossas mochilas de lá. 
Adentramos a casa, e ela era bem maior do que parecia de fora. Os móveis impecavelmente alinhados em seus devidos lugares, e incrivelmente brancos. Uma longa escada se seguia até um corredor, onde haviam quatro suítes. Até nos quartos aquela casa era perfeita: quatro casais e quatro quartos. 
Escolhi um quarto qualquer para deixar minha mochila, depois nós resolveríamos em que quarto cada um ia ficar. 
- LUUH! OS MENINOS CHEGARAM! - a voz da sooph tirou minha atenção da paisagem que tinha daquele quarto. Desci correndo as escadas com um sorriso no rosto, por mais que eu soubesse que rayanna estaria lá, e que esse não seria o fim de semana em que eu pudesse dar continuidade ao meu trabalho de conquista do arthur, mas só de saber que eu ia passar dois dias inteiros com meus amigos, eu já estava feliz. E outra, eu já tinha minha noite garantida com o chay. 
- Oi pesso... - senti um bloqueio ao ver aquilo. Levantei os óculos para me certificar que meus olhos estavam realmente vendo aquilo. 
Aquela não era a cena que eu esperara: perola com a Rachel, arthur com a rayanna e chay sozinho. Na verdade, uma sexta pessoa fazia parte da cena, e ela estava perigosamente perto do chay. Era mentira, não era? Ele não podia estar acompanhado. 
- Louise, essa é a luuh, a única que você ainda não conhecia - a ruiva baixinha ao lado do chay sorriu para mim, vindo me cumprimentar. 
- Cadê seu acompanhante, querida? - sorri falsamente, esperando que alguém falasse que estavam esperando mais uma pessoa. chay deu uma risadinha e se aproximou de mim, me abraçando. 
- Eu sou o acompanhante dela, luuh - ele sussurrou e senti minha boca se abrir em um perfeito 'O'. 
arthur, perola e mica riram, olhando para a ruiva. chay fez uma cara de 'eu falei para vocês'. Por que estou perdida no assunto? Por que o chay estava com outra? Por que eu ia ficar de vela quatro vezes mais? Desgraça. 
- Certo, acho melhor já dividirmos os quartos para acomodarmos as coisas - sooph se pronunciou. 
- Mas já? Mal chegamos - arthur reclamou, apoiando a cabeça no ombro da ray. 
- Mas é verdade, amor, melhor agora, pelo menos fica livre depois - rayanna sorriu e pareceu convencê-lo. 
Os outros deram de ombros e começaram a subir as escadas. Eu fiquei parada, com a boca ainda aberta, em sinal de surpresa. Mas que merda! Não era possível, o chay não estava com uma ruiva chamada Louise. 
- luuh, você também vai usar os quartos, melhor participar da divisão, senão não vai poder reclamar depois - virei meu corpo, encarando sophia no alto da escada. Ela não parecia confusa, por que só eu estava assim? Quem era Louise? E por que ela estava ali? chay sabia que era um fim de semana de nós quatro apenas. 

- luuh, você não ficou brava, não é? - sophia perguntou, sentando em uma cadeira de balanço que tinha na varanda da casa. Eu estava na rede, balançando-a de leve. Aquela divisão de quartos tinha me deixado muito estressada. 
- O que você acha? - perguntei de volta, sem encará-la. Acho que o céu azul clarinho era mais interessante do que a cara da minha amiga. Ela foi a primeira a falar 'eu quero dormir sozinha com o mica, blá blá blá'. 
- Mas luuh, você tem que entender que de qualquer jeito você teria que ficar em um quarto com um casal! - ela bufou, irritada, balançando a cadeira em uma velocidade um pouco alta. 
- Mas precisavam me colocar junto com o chay e a Louise? Poxa sooph, você é minha amiga. Eu não me importaria de saber que você e o mica estão transando na cama, enquanto eu durmo no colchão. Mas com o chay é diferente... Eu já transei com ele e não é nada legal tê-lo fazendo coisas ao meu lado, e com uma desconhecida! - desembestei a falar. Achei muito injusto isso, mas o que eu podia fazer? Eu optei em deixar minhas coisas no quarto do chay, mas dormir lá, nem pagando. 
- Eu sei que não adianta discutir com você - ela levantou e cruzou os braços me encarando -, então nem vou prolongar o assunto - e saiu. 
Continuei na rede, olhando o céu e alguns passarinhos que passavam por lá. Eu sei que não tem coisa mais monótona para fazer, mas eu estava irritada ao ponto de conseguir viver por algumas horas aquela monotonia. 

Senti alguém me cutucando e percebi que tinha dormido na rede. Obrigada Deus, minha coluna estará toda ferrada. Olhei para cima, me deparando com Rachel sorrindo. 
- Desculpa, luuh, mas o povo 'ta pedindo para você ir lá ajudar a escolher o que vamos jantar - bufei e levantei da rede, indo em direção à cozinha. Esses idiotas na sabem viver sem mim? 
- O que vocês querem? - perguntei encostando no balcão e vendo perola e arthur numa briga para ver se comíamos pizza ou macarrão. 
- Nos ajude a escolher o nosso jantar - sooph sorriu infantilmente enquanto mica estava arrumando o cabelo dela. Nossa, que coisa mais gay, mica. 
- Escolham qualquer coisa. É tudo massa - ao falar isso, me virei para perola e arthur, que só faltavam sair no soco. - Ou melhor, comprem a porra de uma pizza e coloquem macarrão em cima, resolvido. E se me dão licença, vou tomar banho - me retirei da cozinha e fui até o inferno, threesome room, ou qualquer que seja o nome que você queira dar ao quarto que eu ficarei hospedada com chay e a outra. 
Abri a porta sem nem bater, afinal o quarto também é meu, e encontrei chay dando uns amassos na garota. Bati a porta com força, os fazendo dar um pulo. 
- Se vocês me dão licença, quero ir tomar banho. Vão terminar isso no quarto do arthur e da ray, a cama é maior. Obrigada - fui até o armário separar minha roupa e ouvi a idiota falando algo como "como ela é empata foda". É querida, sou mesmo e com orgulho. Tranquei a porta do quarto e fui tomar meu banho tranquilo, e tentar esquecer o inferno que seriam as próximas horas. 

Desliguei o chuveiro, deixando a água escorrer por meu corpo nu. Deixei meu cabelo preso mesmo, já que não o tinha lavado e me enrolei na minha toalha verde. 
Dei um jeito de prender a toalha ao meu corpo para poder caminhar livremente pelo meu quarto, enquanto procurava uma roupa. Quando eu estava prestes a entrar no banho, sophia veio até o quarto, dizendo que os meninos optaram por sair, jantar em algum restaurante da cidade, e eu estava decidida em não passar a noite sozinha. Ou pelo menos uma parte dela. Eu tinha que, ao menos, conversar com um homem diferente, já que algumas pessoas ao meu redor resolveram fazer a mesma coisa. 
Abri a porta do banheiro com tudo e me assustei ao ver chay deitado, com cara de safado, na cama. 
- Mas que porra é essa? - falei um pouco alto, vendo-o se levantar e aproximar-se de mim. Como ele tinha entrado no quarto? Eu tenho certeza absoluta que tinha trancado a porta. Eu a abri para falar com a sooph, mas depois tranquei! Ou não? 
- Oi, luuh - ele ficou bem próximo de mim e deu um beijo em minha orelha. Um arrepio percorreu minha espinha, mas eu tinha que fingir indiferença. 
- O que quer aqui? - me desvencilhei, indo em direção ao grande guarda-roupa que tinha ali, e ele nunca pareceu tão longe. 
- 'Ta fugindo por quê? - chay foi mais rápido e me puxou pela cintura, fazendo com que nossos rostos ficassem bem perto. - Vim te dar um pouquinho de prazer - ele abriu um enorme sorriso malicioso, e eu revirei os olhos. Se ele estava pensando que ia conseguir alguma coisa comigo, ele estava sonhando! 
- Obrigada, estou dispensando prazer por hoje - o empurrei de leve, voltando a caminhar em direção ao armário. Mais uma vez ele foi mais rápido e se colocou à minha frente. 
- Desde quando você... 
- Desde quando você aparece com uma menina só para dizer aos seus amigos que não gosta de mim! Você não tinha que provar nada, chay... Ou então, não precisava provar desse jeito. 
Ele me olhou em dúvida, como se tentasse lembrar de alguém que poderia ter falado aquilo para mim. 
- sophia... - chay falou baixo e me olhou. - luuh, você não vai levar isso a sério, vai? 
- chay, querido - me aproximei dele, passando minha mão pela cintura e inclinando minha cabeça para poder enxergá-lo -, olha bem para a minha cara e responda a pergunta que você acabou de me fazer - sorri irônica e o vi bufar. 
- Ok, a resposta é não - ele virou os olhos e tirou o braço da minha cintura. - Mas que frescura, hein lua ?! 
- Frescura? Da próxima vez que você me ligar falando de um fim de semana apenas nosso, vou trazer um amiguinho e fazer você dividir o quarto com a gente, daí você vai ver o que é frescura - revirei os olhos pela milésima vez em dez minutos, e voltei a atenção para o armário. 
Senti a presença de chay por mais alguns segundos, e logo passos duros caminharam até a porta, batendo-a com força logo depois. 

Um comentário: