quarta-feira, 7 de março de 2012

"Amor além da Vida"

 

capitulo 16




di manha...
Arthur:bom dia olhos lindos.
Lua:bom dia.
Arthur:eu te amo,i ontem foi a melhor noite ki eu tive.
Lua:eu tbm te amo...lua grita CAFÈ
Arthur:kkkkkkk
  
na mesa...

Lua:vc ker casar i ter filhos?
Arthur:casar sim,filhos naum.
Lua:pk?filhos naum?
Arthur:pk eu naum kero Lua ki saco.arthur sai da mesa.
narrando:
Lua fika mto triste i vai embora.
  
Na casa da Lua.

empregada:dona Lua sua mae avisou ki chega hj.
Lua:obrigada
empregada : dinada.

Narrando:
Lua senta no sófa i fika pensando....
  
Lua inginora Arthur todos os dias.
PASSAM 2 SEMANAS
Pov Arthur
eu i a Lua naum si vimos mais depois da nossa conversa,eu ligava ela naum atendia,mandava e-mail i msg ela naum respondia,eu naum seii o ke fazer mais.

Pov Lua

estava em casa,almoçando em familia quando vou correndo por banheiro i vomito tudo...
Adriana(mae da lua):vc ta bem filha?
Lua:mae ki dia é hj:
Adriana:16/01 pk?
Lua:eu to atrazada
Adriana:o ke?
Lua:minha mestruasao ta atrazada,eu vou nu medico.
Adriana:isso vai mesmo filha,seja o ke for eu vou estar do seu lado.
Lua:brigada mae.
   
Narrando lua faz os exames.
Lua:iai doutora?
Medico:vc....

 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário