quarta-feira, 7 de março de 2012

"Amor além da Vida"

 

capitulo 15




Passam 2 meses,tudo esta martavilhosamente,Lua e Arthur continuam namorando.

Pov Lua.

estava no quarto do Arthur quando convesando só eu i ele.
Arthur:amo vc
Lua:AMO VC

Narrando

Lua e Arthur se beijam caumamente,até ke o beijo vai esquentando i arthur passa a mao pelo corpo de lua,arthur vai deitando lua em sua casa.
Arthur:vc acha ki chego a hora.
Lua:sim,eu confio em vc .
Arthur:si eu ti machuca,mi avisa ki eu paro.

Lua:eu confio em vc.
arthur beija todo o corpo de lua,i todo akele encanto me facinou,ele tava tirando a minha roupa i eu fui tirando a dele,estavamos completamente nus,ele beijava o meu corpo i eu gemia de prazer,Ele me penetrou, nossa tava no céu. Continuamos ali, naquele encanto de beijos, pele, corpo, amor, sensações. depois de chegar ao extremo orgasmos, deitei em sei peito, e ele nos cobriu com um lençol. Estávamos ofegantes, e suados.
Arthur: vc é perfeita
disse, beijando minha testa.

Lua: Te Amo.
Nos beijamos novamente, unindo corpo com corpo, pele com pele. O clima continuou a esquentar.

Narrando..

ia assim foi a noite de amor deles,eles se amaram loucamente.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário