quarta-feira, 7 de março de 2012

"Amor além da Vida"

 

capitulo 17



Pov Lua.

fiz todos os exames..
Medica:vc esta gravida,PARABENS
Lua:ai meu Deus.diz nervosa.
Narrando.
lua foi pra casa.
Adriana:iai filha?
Lua:eu to gravida
Adriana:PARABENS amorzinho.
Lua:parabens?vc ta louka mae eu to gravida, i o pai do meu filho naum ker ter filho.
Adriana :desculpa filha.
 
Narrando.
Lua liga por Arthur.

ligação on.

Arthur:oi Lua
Lua:oi
Arthur:ki voizinha é essa.
Lua:Arthur vc promete naum vim atraz de mim i naum mi culpa?
Arthur:Lua vc ta mi assustando fala o ke aconteceu.
Lua:eu to gravida.
Arthur:o que?
Lua:vc ta surdo?
Arthur:claro ke naum,eu naum vou assumir essa criança,naum é minha essa criança.
Lua:naum preciso de vc, eu TE ODEIO agrr.
 
Ligação off.

Pov Arthur.

eu naum acredito,eu seii qui sou pai dá quela criança mais naum vou assumir,odeio criança.
Pov Lua.
fiquei mto triste,mais é a vida.

Narrando.

PASSAM QUASE UM MÊS.
lua ia fazer o ultrason,arthur tava pegando todas.
No hospital.
estava Lua,Sophia i Ana(sua irma mais velha).
Medica:parabens mamae é uma menina.
Lua:minha princesinha.diz passando a mão na barriga i chorando de emoção.
 
Narrando

lua tinha muitos desejos,i kem buscava o (Luiz marido de Ana),arthur ainda tava pegando todas,lua fez eu buqui.

Pov Lua:

hj era o dia da Andressa Eduarda nascer minha filha.
Lua:MAE A BOLSA ESTOROU.
no hospital.nasce minha princesa,todos a babavam.
PASSA MTO TEMPO.

Pov Lua

estava brincando com Duda,ela tava linda com 2 anos de idade.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário