quarta-feira, 7 de março de 2012

"Amor além da Vida"



capitulo 2


Pov:Lua

Estava arrumando minhas coisas para ir pra escola nova,então quiz colocar uma roupa mais laite,coloquei uma calça jeans que marcava meu corpo uma plusa preta de caveira i fiz boby liss no meu cabelo...tinha marcado de encontrar a Sophia na escola nova,só pra vcs saberem Sophia é minha melhor amiga...

Pov:Arthur

Cheguei na escola...conversando com Chay meu amigo de infancia..

Chay:í ai cara blz?

Arthur:blz...

Chay:primeiro dia de aula, muitas gatas.

Arthur:verdade mesmo,mais eu sou comprometido com a Perola.

Chay:por isso que eu naum me invouvo com ninguem...

Arthur:cara um odeio dançar..

Chay:eu tambem...

Narrando><<

arthur e chay ficam babando,Sophia e Lua.

Pov:Lua

Eu i Sophia chegamos na escola,Sophia me mostra a escola inteira,a escola era linda de mais...

Continua...
            By:Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário