quarta-feira, 7 de março de 2012

"Amor além da Vida"




capitulo 1




Pov:Lua
Estou tomando café quando meu pai me chama para uma conversa seria, isso me assusta um pouco então vou conversar com ele...
Leonel:filha vou te mudar de escola.
Lua:por que ? diz assustada
Leonel:por que vc precisa conhecer gente novas vc vai para a escola Corleone,lá vc vai ter aulas de dança e musical.
Lua:ok, pera ai essa escola naum é ahh  que a sophia estuda?
Leonel: é  sim.
Lua:tha bom pai vc mi convenseu.
enquanto isso na casa do Arthur.
Pov:Arthur
 eu estava indo a escola quando meu cel toma era minha namorada Perola.
 ligação on-
perola:oi meu amor
arthur:oi perola
perola:já tha indo pro colegio
arthur :já...
perola:então até já
arthur:bjs...tchau.e desligou na cara dela.
 CONTINUA.....
BY:ANDRESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário