quarta-feira, 7 de março de 2012

"Amor além da Vida''



capitulo 3





Pov:Arthur.

estava conversando com Chay quando olho duas loiras lindas entrando na escola,uma loira eu já conhecia era a Sophia uma ficante do Chay,mais a outra uma roqueira muito linda de cabelos cacheados i um corpo
perfeito.

Chay:nossa eu to babando

Arthur:so vc?

Chay:a Sophia é linda nehh...

Arthur:é mesmo,mais quem é a outra que esta com ela.

Chay:Naum seii deve ser uma aluna nova!!!

Arthur:vamos falar com elas?

Chay:vc é compremetido.

Arthur:danise

Pov :Lua

estava conversando com a Sophia quando dois garotos lindo veio falar com a gente.

Arthur e Chay:Oii

Lua e Sophia:Oie

Arthur:como é seu nome diz? perguntando a Lua.

Lua:meu nome é Lua Blanco.

Arthur:prazer Arthur Aguiar.

Lua:o prazer é todo meu...

Narrando arthur e lua trocam olhares.

Arthur:que qui eu te ajudei a ir a sua sala?

Lua:sim claro.

Continua...
                   By:Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário