terça-feira, 24 de julho de 2012

Na dança do Amor.

capitulo 2



Até que ele venho falar comigo, sei lá o motivo pelo qual meu coração disparou
- oi – sua voz era tranqüila e tinha tom de deboche
- oi – Dou um sorriso torto.
- Nunca te vi aqui ?!
- Ah... claro sou nova. – ficamos uma minuto em silencio – Ah. Meu nome é Melaine ... quer dizer... Mel
Da um deja vu da história do motorista.
- Ah , meu nome é Chay .
- Prazer.
- Todo meu. – ele diz virando de costa, enquanto algumas meninas me encarava. Viro pra trás com um sorriso no rosto
Estão Sophia, Lua e Carla me encarando
- Esquece, ele é filho da Dona, não dança nada, mas sempre estar no espetáculos, ele é conquistador, pega muitas meninas, mas nunca gostou de verdade de nenhuma- disse Sophia
- e mais, a mãe dele Sr, Leila não deixa ele namorar com ninguém, que ela não goste – continuo Carla
- e ela não gosta de ninguém – Finalizou Lua.
“ Nossa” pensei.
Elas me mostraram a CP inteira era bem grande. E difícil, os professores pegavam no pé, e não podia estar bom, ou ótimo, tinha que esta perfeito. Estavam organizando um espetáculo, e queriam a protagonista. Iam ter testes em todas as salas, e eles escolheriam a melhor de cada sala, e iam disputar depois no auditório, no palco. O espetáculo ia ser lago do cisnes.
Quando acabou as aulas, fui pra casa, como muito sono, e não sei porque pensando no chay, eu tinha que tirar ele da minha cabeça
Resolvi ensaiar pro espetáculo, mas a casa era muito pequena pra isso
Tinha que achar um lugar pra ensaiar, e nenhuma das meninas estava em casa
Peguei minha bolsa e sair, até que me perdi completamente.
Ai visualizei pra minha surpresa...

# Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário