segunda-feira, 23 de julho de 2012

Na dança do amor

]


Capitulo 1


Quando cheguei no aeroporto fui me informa com uma assistente que me disse onde ficava os taxi, eu morava nos E.U.A e agora estava no Brasil, ainda bem que minha mãe me colocou no curso de português quando tinha 9 nove anos. Informei o endereço, que era em outra cidade. No caminho fui observando tudo, e não podia negar, que lugar incrivelmente Lindo ! Quando cheguei no lugar da republica estranhei, era muito diferente dos Estados Unidos.
Bati na porta 2 vezes, e veio uma menina abrir, ela era bem bonita e o corpo de modelo, ela tinha o cabelo Loiro e liso, ela era bem branquinha e os olhos bem clarinho.
- olá- ela disse abrindo um sorriso incrivelmente Branco,e surpreendente
- oi, meu nome é melaine...
- assim, a nova moradora não é ?
- sim. – dei um pequeno sorriso
- pode entrar – ela diz, abrindo a porta e me ajudando com as malas.
Quando entrei, devia estar na sala, não era muito grande, mas era simples e organizado.
- Bom, aqui é  a sala. – sorri por dentro, por ter acertado. – E aqui cozinha- A cozinha era bem maior e tinha uma mesa com 12 cadeiras.
Depois ela me mostrou o quartos, e eu ia dormir com uma menina chamada Lua.
Morava lá: Lua, Sophia, Rayana, Perola e Carla. E todas também estudava na CP (contra-passo)
o quarto, não era nada muito grande, mas dava para se aconchegar, Lua era um pouco bagunceira pelo que pude ver. Ela percebeu meu olhar vagar pelo quarto e disse
- É  que temos que fazer tudo rápido sabe ?, e nunca há tempo de arrumar. Aquela cama é a sua – ela aponta pra uma cama com uma coberta roxa em cima, e do lado um guarda roupa pequena, mas dava para se ajeitar.
Acordei com um despertador de Lua
- Hora de ir pra Contra Passo flor
Tomei um banho rápido, comi apenas uma maça assim como todas fizeram
- A gente vai de que ? – Pergunto pra menina simpática que me atendeu a porta no dia anterior.
Todas escutam e rir
- De ônibus é claro.
- Ah – Pensei que uma delas tinha carro, mas tudo bem o que tem ir de ônibus?
Lua me ensina direitinho os ônibus e pra onde eles vão caso eu precisasse pegar um e estivesse sozinha.
Quando subimos no ônibus pra minha surpresa ele estava cheio e tivemos que ficar, antes da catraca, do lado do motorista as únicas que tinham ido pra trás em busca de um lugar tinha sido Rayana e Perola.
Vago pelos meus pensamentos, até que escuto.
- quem é essa – olho pro lado e todas as 3 estavam me olhando, e quem perguntou foi o motorista, e pelo que percebo eles já estavam conversando a tempo.
Gaguejo, fazendo Lua rir:
- Meu nome é... éh... Melaine... quer dizer.... mel.
Sophia me interrompe rindo:
- Ela é a Mel, é nova na CP
- Boa Sorte !
- Brigada
Olho pro fundo do ônibus, bem mais vazio agora, as meninas se despedem do motorista e vão lá pra trás, eu só a sigo-as
Rayana estava sentada, do lado de uma mulher que pareciam se conhecer. Já perola estava sentada, desajeitada mente , do lado de um homem, cheia de bolsa em cima, que Sophia, Lua e Carla havia jogado
O ônibus parava em frente e dessia alem de nós, umas 4 pessoas inclusive a mulher com quem Rayana conversava. Era incrível nós passávamos e bastante com muitas pessoas nos olhando, até que vejo um menino, mega lindo, cheio de meninas em sua volta,  o olhar dele cruza com o meu, e ficamos nos encarando  por muito tempo até que ....

# Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário