quarta-feira, 2 de maio de 2012

10 coisas que odeio em você




Capitulo 14.



Pov. Lua
Arthur chega do meu lado, cheio de gracinha, mas logo corto ele.
-          Calma – ele diz.
-          To super extra mega calma
-          Ta falando igual uma patricinha. – ele coloca a mão no meu cabelo  e se aproxima; inclina a boca e sussurra no meu ouvido – e sei que você não se parece com nenhuma- ele se aproxima mais, encostando nossos corpos; ele vira a cabeça e meu coração começa acelerar, e sinto algo que nunca senti por ninguém antes

Pov. Arthur
Tento deixar Lua, sem palavras e consigo. Me afasto dela e pergunto:
-          Vai pro baile ?
-          Isso é da sua conta ?
-          É sim... –coloco meu dedo na sua boca pra não me interromper. – Amanhã passo na sua casa para irmos juntos.
-          - Não – ela grita
-          - Sim – sussurro e saio andando – até amanha - digo de longe


Nenhum comentário:

Postar um comentário