domingo, 18 de março de 2012

Hot Adiction

 



Capítulo 4
  





(Coloquem para carregar: )



A semana se passou sem mais delongas. Era quinta à noite já, e eu estava na casa de sooph, para uma noite de garotas, regada a muita vodka, chocolate e filmes com Johnny Depp. 
- luuh – uma voz do outro lado do colchão meu chamou. Olhei e vi sooph me olhando. – Você já parou para pensar que um dia você pode acabar gostando do chay ou de arthur de verdade? 
Arregalei os olhos e ri. Da onde essa menina tirou isso? 
- Não ria. Estou falando sério. Sabe, vocês sempre ficam e eu sei que deve ser só sexo para você, mas não parece ser só isso para ele. E arthur? Você acha que isso é só vontade de levá-lo para cama? Porque para mim, há algo maior nisso tudo. 
- Por que acha isso? – me sentei e cruzei minhas pernas, olhando diretamente para a minha amiga. – Eu já disse o que sinto pelo arthur. É apenas vontade de fazer sexo com ele. Não gosto dele, somente como amigo. 
- mica comentou que outro dia, eles estavam conversando e o assunto chegou em você. Ele disse que chay não aguentava mais ouvir você falando do arthur. Que essa sua "paixão" já tinha passado dos limites. Eu acho que o suede gosta de você. 
- chay suede gostando de mim? – soltei uma enorme gargalhada. Acho que a vodka 'ta fazendo efeito na sophia já. – Ele não é o tipo de garoto que se "apaixona", se você ainda não percebeu isso. 
- Talvez ele tenha mudado. Já reparou como ele fica todo bobo quando você está perto? Há quantas semanas ele não aparece com uma garota quando a gente sai? Com certeza ele não é o mesmo chay de antes. Só acho que você deveria tomar cuidado com essa obsessão, ou um dia você pode acabar sem chay, ou até mesmo sem os dois – sooph sorriu fraco e eu abaixei a cabeça, pensando no que ela tinha falado. Percebi que ela estava certa. Fazia semanas que chay não aparecia com nenhuma garota, e antigamente ele saía com até duas ao mesmo tempo. Mas era impossível ele estar gostando de mim. Ou não era? Obrigada sophia, você conseguiu me deixar confusa com todo esse assunto. 
- Ok, deixei você pensativa demais. Deixe esse assunto para lá e vamos focar no Johnny – ela voltou a se aconchegar e grudar os olhos na televisão. 
Tentei relaxar também, mas aquele assunto iria ficar matutando em minha cabeça a noite toda. 

"Tonight I am the drug you can't deny, tonight G-A-B-E gonna get you high." 
Comecei a mexer meus pés no ritmo da música que havia ficado na minha cabeça a tarde toda. Após sair do trabalho, algumas meninas estavam com essa música tocando bem alto em um carro e não consegui tirá-la mais da minha cabeça. 
Tentei fingir que meu par de sandálias era interessante, para esquecer os longos trinta minutos que eu estava esperando mica e sophia me pegarem em casa, para irmos a algum Pub da cidade. Sério, aposto que eles pararam para fazer uma rapidinha e se atrasaram. Eu queria ter um namorado às vezes. 
Um música extremamente dançante despertou meus pensamentos. Reconheci como alguma música da Ke$ha e percebi que era meu celular tocando. Li o nome no visor e rolei os olhos. Só podia ser a sophia para colocar essa música como toque. 
- Fala sua bitch, já 'to descendo – desliguei o telefone sem deixar sooph falar nada e saí do apartamento. 
Encontrei mica e sooph dentro do carro e se beijando. Para variar um pouco. 
- Vem cá, vocês são colados com super-bonder? Só sabem se agarrar – falei entrando no carro e dando um pedala em sooph, que resmungou algo. 
- Alguém está com inveja da gente – mica sorriu para mim e sooph riu. 
- Não preciso ficar com inveja. Eu tenho qualquer homem que quiser. 
- Exceto o arthur – sooph disse e eu dei um sorriso malicioso para ela. 
- Quem sabe a noite de hoje não será favorável para mim? Agora que tal a gente ir logo? 

Chegamos ao tal pub e olhei para a fachada e quase fiquei cega. Para que tanta iluminação por aqui? Olhei para mica e sooph que pareciam pensar a mesma coisa que eu. 
- mica, você tem certeza que é aqui mesmo? – sooph perguntou olhando as pessoas que estavam do lado de fora. 
- É o endereço que o perola me passou. Vamos procurá-los para entrarmos logo. 
Desci do carro e grudei na sooph, que ainda mantinha uma cara confusa, e fomos procurar os meninos. Os achamos perto da entrada e percebi que chay estava sozinho. De novo. Olhei para sooph que também me olhou com uma cara de "Não te falei?", e resolvi ignorar. Fomos até eles e os cumprimentamos, e me dei falta de alguém. rayanna . Ok, isso é um milagre, arthur sem ray? É, o mundo vai acabar. 
- Até que enfim chegaram. Achei que tivessem se perdido – perola disse, nos entregando as pulseiras. Somos VIPS, baby. 
- Teríamos chegado mais cedo se a sooph e o mica não tivessem parado para uma rapidinha antes me pegar em casa – disse olhando para sooph, que me mandou o dedo do meio. 
Entramos no pub e olhei ao meu redor, me tocando de onde eu estava. Espera um pouco, isso daqui é um pub... 
- GAY? QUE MERDA É ESSA? – chay gritava ao meu lado para perola que não sabia o que dizer. – Você nos trouxe para um pub gay. Eu não acredito. 
- Eu... Não sabia que era um pub gay. Um amigo me disse que ia inaugurar um pub e me deu essas pulseiras vips. 
- Imagino que amigo é esse, perola . Deve ser um desses seres não identificados com purpurina até no meio da bunda – mica disse, se afastando de um gay que passou piscando por ele, e abraçando sooph. 
- Acho que não é purpurina que eles têm na bunda, e sim outra coisa, mica – arthur se manifestou pela primeira vez na noite e eu não tive como não rir.
- Não sei vocês, mas eu vim para me divertir, não me importa se é um pub gay ou não. Estou indo dançar, alguém vem comigo? – olhei para eles e vi um mica agarrado a sooph, com medo que outro gay desse em cima dele; um chay brigando com perola e arthur calado. – Tudo bem, fiquem aí com essa cara de bunda, que eu vou me divertir – falei e saí em direção à pista de dança, logo achando uma roda de gays muito engraçados que me chamaram para dançar com eles. 
Algum tempo depois, sooph e mica se juntaram a mim e aos meus novos amigos, e um dos gays, Claus, arrastou mica para o meio da roda e o fez dançar, o que nos rendeu boas risadas. Continuei dançando com sooph e senti uma respiração atrás de mim, e me virei para ver quem era. arthur. 
- Resolveu se juntar às gostosas e às bibas fabulosas? – perguntei a ele, que riu e fez que "sim" com a cabeça. – Claus! Outro bofe para você dançar – empurrei arthur para o meio da roda, que me olhou espantado, enquanto Claus o puxava contra ele e mica, que ia descendo até o chão, levando sooph e os outros gays à loucura. arthur agora era abraçado por Claus, que tentava o fazer dançar, mas arthur continuava parado no lugar. 
- arthur, solte sua biba interior. Eu sei que você tem uma aí dentro escondida, só esperando o momento certo para aparecer – sorri para ele, que agora arriscava uns passinhos tímidos. Fui até ele, levantando as mãos e o fazendo se mexer. 
Quando Claus resolveu esquecer arthur e correr novamente para mica, ele me puxou pela cintura e começou a me mexer no ritmo da música que tocava. Era bem dançante, mas eu nunca tinha ouvido aquela música na vida! 
- Certo, acho que estou ficando velho para essas coisas. Preciso de líquidos! – ele começou a se remexer mais lentamente. Não preciso comentar que aquela situação era tão... BOA! Corpo colado com o do arthur: ok. Mão na cintura: ok. Olhos nos olhos: ok. Excitação: ok. Só faltava uma cama. 
- Velho, arthur? – arrumei alguns fios do seu cabelo naturalmente bagunçado, que cobriam seus olhos. – Você não tem nem vinte e cinco anos ainda – revirei os olhos. 
- Ok, mas velho ou não, eu necessito de líquidos – ele parou de dançar e deixou sua mão em minha cintura um pouco frouxa. 
- Tudo bem, vou ficar aqui te esperando – sorri. Ele deu um beijo no meu rosto e saiu. Ao passar por Claus, o mesmo deu um tapa na bunda de arthur, que arregalou os olhos, mas continuou o seu caminho até o bar do pub. 
Procurei sophia, mica ou perola , mas eles já tinham sumido do meu campo de visão. A única pessoa que eu vi, fora o chay. Ele olhava para nada e tinha uma latinha de cerveja em uma das mãos. Subitamente, senti uma coisa ruim que eu nem sabia explicar onde e caminhei até onde ele estava. 
- suede – me aproximei e encostei meu corpo na mesa que ele estava sentado. chay levantou o olhar para mim e sorriu de canto, se levantando. – Algum problema? 
- Por que eu estaria com algum? – ele perguntou, tomando um longo gole da cerveja e colocando a latinha vazia na mesa. 
- Não sei, você está um pouco triste. Por que não veio dançar com a gente? – ele deu de ombros. – chay, você sabe que pode falar o que quiser para mim. 
- Não é nada, luuh – ele abriu um sorriso e colocou a mão em meu rosto. – Fiquei aqui, te olhando dançar. Você sabe, eu adoro o verão, porque você usa esses vestidos curtos... – ele parou o olhar em minhas pernas e eu dei um tapa de leve, rindo sem graça. 
- Por que não vai se divertir um pouco? – perguntei, tentando fazer com que ele tirasse a atenção das minhas pernas e me olhasse. Ele arqueou a sobrancelha e gargalhou. 
- luuh, essa é uma boate gay! Aqui não tem mulheres. 
- suede – passei o braço em volta de seus ombros e dei um giro com ele. – Aqui tem muitas mulheres, é só você procurar. 
- Não preciso procurar, você está aqui – ele sussurrou em meu ouvido. Senti todos os pêlos se arrepiarem quando sua voz rouca entrou em contato com meu tímpanos. Olhei em seus olhos e percebi um brilho diferente neles, e não pude deixar de sorrir. Senti chay segurar minha cintura e me puxar para mais perto dele, e senti sua respiração em meu rosto. Fechei os olhos, me deixando levar por aquele momento. 
- luuh, finalmente te achei! – ouvi a voz de arthur me chamando e chay se afastou de mim, bufando e resmungando um "Vá se divertir com ele", e depois indo em direção a qualquer lugar. Me senti estranha ao ver chay assim, mas o que eu podia fazer? – Aqui, trouxe uma bebida para você – arthur sorriu e me deu um Bloody Mary. Como ele sabe que é meu favorito? 
- Obrigada. Vem, vamos dançar – o puxei pela mão até a rodinha em que estávamos antes. Assim que chegamo, começou a tocar "Don’t Cha". Que música apropriada para o momento, não? 
- Que música antiga essa – arthur deu uma risada fraca e eu o olhei maliciosamente, o puxando contra mim. 
- Mas acho que a letra dela é muito boa para o momento não acha? - arthur me olhou com as sobrancelhas arqueadas. Acho que falei demais. 

arthur’s P.O.V. 
O começo da música invadiu rapidamente o local e uma voz masculina entrou com uma espécie de Hip Hop antes da música realmente começar. Grudei meu corpo no de lua o máximo que pude, como se fossemos nos fundir. Ela sorriu e passou os braços em volta do meu pescoço, tomando o maior cuidado com a bebida em suas mãos. 
O nível de álcool já estava começando a subir, mas isso não tinha nada demais, lua era minha amiga e eu estava me divertindo com ela, enquanto a minha namorada estava viajando a negócios. 
(N/A: coloquem a música para tocar!) 

I know you like me (I know you like me) 
Sei que gosta de mim (sei que gosta de mim) 
I know you do (I know you do) 
Sei que gosta (sei que gosta) 
Thats why whenever I come around 
É por isso que toda vez que me aproximo 
She's all over you (she's all over you) 
Ela dá em cima de você 
I know you want it (I know you want it) 
Sei que você quer isto (sei que quer isto) 
It's easy to see (it's easy to see) 
É fácil de ver (é fácil de ver) 
And in the back of your mind 
E na sua mente 
I know you should be with me (babe) 
Eu sei que você deveria estar transando comigo (baby) 

lua cantou a música sussurrando em meio ouvido, e senti uma grande excitação tomar conta de mim. O movimento de seu corpo colado ao meu, me fez perder completamente o raciocínio. lua , lua ... 

Don't cha wish your girlfriend was hot like me? 
Você não gostaria que sua namorada fosse quente como eu? 
Don't cha wish your girlfriend was a freak like me? 
Não gostaria que sua namorada fosse louca como eu? 
Don't cha 
Não gostaria? 
Don't cha 
Não gostaria? 
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me? 
Você não gostaria que sua namorada fosse errada como eu? 
Don't cha wish your girlfriend was fun like me? 
Não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu? 
Don't cha 
Não gostaria? 
Don't cha 
Não gostaria? 

Ela começou a cantar o refrão com toda intensidade que podia olhando, bem nos meus olhos. Eu até fiquei em dúvida se ela estava querendo cantar aquilo para mim. Mas isso era tecnicamente impossível, não era? 

Fight the feeling (fight the feeling) 
Lute contra o sentimento (lute contra o sentimento) 
Leave it alone (leave it alone) 
Deixo-o sozinho (deixo-o sozinho) 
Cause if it ain't love 
Porque se não for amor 
It just aint enough to leave my happy home (my happy home) 
Não é o bastante para deixar meu lar feliz (meu lar feliz) 
Let's keep it friendly (let's keep it friendly) 
Vamos manter a amizade (vamos manter a amizade) 
You have to play fair (you have to play fair) 
Você tem que jogar limpo (você tem que jogar limpo) 
See I dont care 
Olhe, eu não me importo 
But I know She ain't gonna wanna share 
Mas eu sei que ela não vai querer dividir 

Ela parou rapidamente de dançar para tomar um gole da bebida e virou-se de costas para mim. Coloquei minha mão em sua barriga e a aproximei do meu corpo novamente, mas esperando que ela não sentisse algum volume na região sul. 
Sério, eu não pude evitar. Eu sou homem, lua é gostosa... 
Ela é minha amiga e eu tenho namorada. 
Mas ela é gostosa. 
Ela começou a rebolar perto da minha excitação e eu tentei desviar um pouco, mas era praticamente impossível. 

Don't cha wish your girlfriend was hot like me? 
Você não gostaria que sua namorada fosse quente como eu? 
Don't cha wish your girlfriend was a freak like me? 
Não gostaria que sua namorada fosse louca como eu? 
Don't cha 
Não gostaria? 
Don't cha 
Não gostaria? 
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me? 
Você não gostaria que sua namorada fosse errada como eu? 
Don't cha wish your girlfriend was fun like me? 
Não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu? 
Don't cha 
Não gostaria? 
Don't cha 
Não gostaria? 

lua desgrudou seu corpo do meu e se posicionou na minha frente, dançando sozinha no refrão da música. Eu me mexia só para fingir estar dançando, mas eu estava mesmo era reparando no dançar dela. A cada palavra da música, ela ia se tornando mais direta para mim. 
Quem não queria uma namorada gostosa igual à ela? 
Tentei desviar meus pensamentos da minha amiga, mas era praticamente impossível! Ela fez um coque mal feito e o segurou, sem perder o ritmo, continuou dançando. Ela mexia os quadris no ritmo da música e alternava em me olhar. Com certeza, depois dessa, todos os frequentadores do local iriam mudar de opção sexual. 

I know I'm on your mind 
Eu sei que estou na sua mente 
I know we'd have a good time 
Eu sei que nós nos divertiríamos 
I'm your friend 
Eu sou sua amiga 
I'm fun 
Sou divertida 
And I'm fine 
E sou legal 
I aint lying 
Não é uma mentira 
Look at me shine 
Olhe meu brilho 
You aint blind (you aint blind) 
Você não é cego 
I know I'm on your mind 
Eu sei que estou na sua mente 
I know we'd have a good time 
Eu sei que nós nos divertiríamos 
I'm your friend 
Eu sou sua amiga 
I'm fun 
Sou divertida 
And I'm fine 
E sou legal 
I aint lying 
Não é uma mentira 
Look at me shine 
Olhe meu brilho 
You aint blind (you aint blind) 
Você não é cego 

I know she loves you (I know she loves you) 
Eu sei que ela ama você (eu sei que ela ama você) 
So I understand (I understand) 
Então eu entedo (eu entendo) 
I probably be just as crazy about you 
Eu provavelmente também seria louca por você 
If you where my own man 
Se você fosse meu homem 
Maybe next lifetime (maybe next lifetime) 
Talvez na próxima vida (talvez na próxima vida) 
Possibly (possibly) 
Possivelmente (possivelmente) 
Until then no friend possibly 
Até lá, amigo, 
Is a drag for me 
Seu segredo está seguro comigo 

Voltei a puxar lua contra meu corpo, me sentindo com mais vontade de dançar. Ela fazia uns movimentos rápidos com o corpo para cima e para baixo. Eu já estava a ponto de agarrar a lua ali, e quem sabe até transar com ela naquela boate gay, mas eu não faria isso. 
Ela voltou a tomar a bebida, acabando com todo seu conteúdo. lua não parou um segundo de cantar e olhar para mim, exceto quando ela ficava de costas. Não me importei em olhar se tinha pessoa olhando. 
Percebi que alguma gotas de suor se formavam em minha testa e eu tentei enxugá-las, em vão. 
Em um movimento, ela levantou novamente seu cabelo, deixando sua nuca à mostra, e uma vontade súbita de dar leves mordidas ali tomou conta de mim, mas eu tinha que me controlar. 
Auto controle é tudo na vida de um homem. 

Don't cha wish your girlfriend was hot like me? 
Você não gostaria que sua namorada fosse quente como eu? 
Don't cha wish your girlfriend was a freak like me? 
Não gostaria que sua namorada fosse louca como eu? 
Don't cha 
Não gostaria? 
Don't cha 
Não gostaria? 
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me? 
Você não gostaria que sua namorada fosse errada como eu? 
Don't cha wish your girlfriend was fun like me? 
Não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu? 
Don't cha 
Não gostaria? 
Don't cha 
Não gostaria? 

Ela finalmente se rendeu ao cansaço quando a música parou e outra mais lenta começou. Ela tentou puxar o máximo de ar possível, soltando-o lentamente e virando-se para mim com um sorriso no rosto. Deixou que os cabelos caíssem e voltou a ficar perigosamente perto de mim. Só de sentir a presença e o cheiro dela, me arrepiei até onde não tinha pêlos. lua me olhava com intensidade e não tirou o sorriso do rosto. Sua mão começou a dedilhar desde perto da minha virilha, e bem devagar, até o primeiro botão da minha camisa. Desabotoou uns dois e dedilhou ali também. Eu estava começando a ficar tenso e sem reação alguma. Ela se aproximou lentamente do meu ouvido e sussurrou com uma voz extremamente sexy. 
- Hoje, quando você deitar sozinho naquela sua enorme cama, reflita bem sobre a letra dessa música – senti seus lábios tocarem meu pescoço num selinho, e a vi se distanciar até sumir de vista por completo. Filha da mãe. Arrumei meu cabelo, que devia estar num estado deplorável, e dei uma olhada ao meu redor para ver se achava algum rosto conhecido e avistei chay encostado ao bar, olhando para mim e dando risada. É, me fodi.





3 comentários: