domingo, 18 de março de 2012

O amor está em jogo



Capitulo 2

os garotos já tinham arrumado suas malas, se trocado e conversaram um pouco , meia hora depois de terem falado com Lua eles decidem ir para a piscina , mas Chay dispara na frente com pressa.

– Oi meninas - Chay dizia passando pela porta dos fundos com uma toalha entre o pescoço e uma sunga box preta.
–OI - Reponderam Sophi e Mel 
– Tirus esse é o Chay , Chay essa , essa loirinha aqui é a Sophia e a gostosinha ali é a Mel rsrs - Lua apontava pras garotas e ria.
– Ô cabeça porque tu num esperou a gente? - Mica falava quando passava pela porta jogando a toalha em Chay que estava na beira da piscina e Arthur encostado na porta de vidro.
–Ô meu filho , fato que eu num ia esperar vcs nér , tenho que aproveitar - Chay dizia olhando maliciosamente para as meninas e levantando a sombrancelha em um movimento de vai e vem.
–Aé? - Dizia Mel enquando puxava as pernas de Chay que caiu na piscina e levou o maior caldo e todos riam.
–Ta vendo Chay foi brincar com as meninas !- Mica falava enquando Chay voltava a superfície com uma cara muito engraçada - Ha meninas prazer , eu sou Micael ,mas me chamem de Mica.
–Sophia, Sophi ou Soso.
–Melanie, Mel.
–Arthur , como quiserem.


Chay e Mel se divertiam na piscina , fazendo todos rirem , era incrível como aqueles dois em alguns minutos se deram tão bem e ninguem tinha dúvidas que eles teriam uma ligação muito forte.
Sophi e Mica não paravam de dar risadas e conversar , eles não se desgrudavam , aonde um ia , outro ia , eles falavam sobre tudo e gostavam muito do que estavam fazendo , as vezes os outros percebiam suas trocas de olhares.

Já a Lua e o Arthur ficavam mais quietos , até que Arthur resolveu trazer o violão e eles começaram a tocar e falar sobre música :

Nenhum comentário:

Postar um comentário