sábado, 28 de julho de 2012

Consequência do destino




Roberta sem graça com a situação disse:

Roberta: oi , né Carla ?
Carla:oi amiga ,tudo bem??
Roberta: tudo  e vc Diego tudo bem?
Diego: tudo.
Diego respondeu indo para cozinha, deixando Carla e Roberta a sós as duas começaram a conversar e Roberta questionou Carla sobre Diego , quando o telefone de Carla toca:

ligação on Alice:
ALICE: oi amiga , vou me atrasar um pouco ta o maior trânsito
CARLA: tudo bem amiga!
ALICE: a Roberta já chegou?
CARLA:já ta aqui, chegou agora!
ALICE: ta ok então até daqui a pouco  beijos.
CARLA: beijos!!!
ligação off 
  De repente a campainha toca,Diego correu para atender era Tomás e Pedro.
 Tomás brincalhão como sempre falou:
_ Quem é essa morena gata  aqui na minha frente????
Capitulo 3:

   Tomás falou isso se referindo a Carla que ficou super sem graça e envergonhada .
  
 Diego logo falou:
DIEGO: esta que vc acabou de dar uma cantada é minha irmã!
TOMÁS:sério? Foi mau Diego mas ela é uma  gata!
DIEGO: eu sei também só podia ser minha irmã ( risos )

   Todos riram, até que Carla descidiu  começar a social colocando uma música , todos começaram a dançar , a comer afinal uma social sem musica não é uma social.
   Diego perguntou para a irmã se não estava faltando uma amiga dela ai que ela se lembrou da Alice e descidiu ligar para ela:

 ligação on Alice:

CARLA: oi amiga, cade vc?
ALICE: oi,to chegando. Peguei o maior trânsito e ai chegou todo mundo?
CARLA:chego sim ,só falta vc.
ALICE: faltava , to tocando sua campainha
CARLA: ok, vou atender
ligação off 

A campainha toca  era a própria Alice , que chegou super animada comprimentando todo mundo , até os amigos do meu irmão que ela nem conhecia (risos) !
    Então eu a apresentei aos meninos ,o primeiro meu irmão Diego, o segundo o Tomás e o terceiro foi o Pedro, que ficou olhando a Alice , o Diego olhando a Roberta e o Tomás me olhando e eu ficando envergonhada ….

                                                                 continua...

Um comentário: