domingo, 22 de julho de 2012

10 coisas que odeio em você




Capitulo 16- parte 2 e capitulo 17




Capitulo 16- Parte 2
-          Vamos ? – Pergunto
-          Eu dirijo – ele fala
-          Ok
Capitulo 17

Pov. Arthur
O sorriso da Lua era encantador.
- E a propósito, desculpa por amassar seu carro – comenta Lua, á caminho do baile.
- Desculpa – sorrio e começamos a rir.
- Uma menina disse que a culpa é minha então está desculpada
- Pensei que era um caso ‘’Hipotético’’
- Bom, se fosse qualquer menina como sua irmã seria, mas estamos falando de Lua Blanco- Lua riu- que esta sentada no seu carro comigo, tenho a impressão que isso não é normal.
- não mesmo  diz ela rindo
Pov. Lua
Arthur até que era meio engraçado
-          Você ri muito – ele fala
-          Minha risada o incomoda ?
-          é claro que não. Lua seu sorriso é lindo assim como você.
Ia responder quando meus olhos pararam, e assim que vi gritei
-          Arthur – você está indo a 130 km/h.
Ele começa a rir

3 comentários:

  1. mariana #rebelde capetinha#16 de agosto de 2012 às 19:04

    ai meu pai eterno sera que vai acontecer um acidente de carro pq arthur estar 130km/h pode causa um acidente. to curiosa pra saber o que vai acontecer com eles

    ResponderExcluir