domingo, 13 de maio de 2012

Hot Adiction




Capitulo 22 ( Agora sim, o certo e ultimo capitulo)

Acordei meio atordoada e levei um susto ao ver a Ray ao meu lado na cama, mas logo a noite passada veio a tona na minha cabeça. Olhei pro relógio que marcava 13h17min. Meu estômago já estava fazendo contato com o mundo exterior, mas antes de pensar em qualquer coisa, eu tinha assuntos pra resolver. Troquei de roupa e deixei um bilhete pra ela, avisando que era pra ela ficar quietinha em casa. 

É, quem diria que um dia eu ia dispensar alguém pra ajudar a Rayana com algo. 
Logo que saí, sintonizei meu carro na rádio que eu sempre ouço, o que me fez lembrar que era dia 31, já que o locutor estava falando sobre o ano novo. Passei em um café perto do meu prédio e comprei algo pra comer e beber, antes que meu estômago resolvesse ter vida própria. Do café até a casa dele parecia uma eternidade, fui batucando com os dedos no volante no ritmo de cada música que tocava. 
Estacionei o carro de qualquer jeito e me arrependi de sair de dentro dele, que estava quentinho, sendo que eu não estava devidamente agasalhada para o tempo. Bati na porta  e esperei que alguém atendesse, mas foi em vão. Bati mais três vezes e nada. Resolvi ligar. 
- Alô? - ouvi sua voz do outro lado da linha. 
- Onde você tá? - perguntei. – Aliás, o que você tem na cabeça? Encontrei sua namorada aos prantos na porta da minha casa! 
Ray tá com você? Onde você tá? To indo pra loja e... 
- Me espera lá então! - desliguei o telefone, indo até o carro. Entrei, jogando o celular no banco do passageiro e dando partida. 

- Pensei que a Ray estivesse com você. Cadê ela? - foi a primeira coisa que ele disse quando me viu entrando pela porta da loja. 
- Oi pra você também, Blanco - sorri cínica, colocando minha bolsa em um balcão próximo, me encostando e cruzando os braços. - A Rayana tá em casa, deve tá dormindo ainda uma hora dessas. Ela me pediu pra conversar com você. 
- Ontem eu saí, mas achei que voltaria logo, daí encontrei o Arthur aguiar. Meu celular acabou a bateria e eu meio que não me importei em avisá-la que eu ia demorar - ele disse sem graça. - Quando cheguei em casa, ela não tava lá e ainda largou o celular em cima do sofá. Pensei que ela tivesse com a irmã... 
- Você nunca vai deixar de ser um adolescente, né? - neguei com a cabeça, sorrindo de lado. - O que você veio fazer na loja no último dia do ano? Pensei que era pra estar fechada. 
- Vim pegar uns documentos. - nós ficamos um tempo em silêncio. Fazia tempo que eu não conversava com Lua. 
- Olha, Lua, eu vim aqui pra conversar com você e quero total sinceridade. Não quero que você fale meia dúzia de palavras pra fingir que tá tudo bem e amanhã tudo isso acontecer de novo. – Ele me olhou, franzindo a testa, mas sem falar nada, me deixando prosseguir. – Eu também não quero chegar com más notícias pra Rayana. 
- Então, você quer ouvir que eu a amo, que tudo isso foi só uma brincadeira, um passatempo e todas essas coisas que mulher nenhuma quer ouvir? 
- Não, eu queria ouvir que a gente tem que parar com isso porque tá mexendo com o sentimento de outras pessoas que não têm culpa de nada – dei de ombros – mas nunca achei que você fosse capaz de falar tudo isso, então, é, foi só um passatempo. 
- Sou capaz de muitas coisas se você quiser! 
Lua! 
- Eu to brincando, Luh. Tá, tudo bem, você tá certa e eu vou ser totalmente sincero. Nós realmente confundimos esse desejo um pelo outro com outras coisas e realmente envolvemos pessoas que não mereciam! – Desejo. Tava aí uma palavra que podia definir tudo aquilo – Eu amo você, Luh, mas é do mesmo jeito que você me ama, que eu amo a Soph, até o Micael,Chay e Arthur aguiar. – ri da cara que ele fez ao dizer que ama os amigos. 
- Eu sei, eu também tive muitas revelações esses dias. É, eu te amo, mas é aquele nosso amor de amigo, né? 
- Aham, Eu já te falei, eu já fui apaixonado por você, mas hoje eu posso dizer com toda segurança que eu amo a Ray. - sorri abertamente pra ele e fui em sua direção, o abraçando – Mas também tenho que ser sincero e não me arrependo de nada que fizemos. – ele me olhou de canto – Me arrependo de fazer o que fiz hoje com a Ray, mas é que às vezes eu preciso de espaço, você sabe como ela é, tem hora que preciso de um copo de uma bebida qualquer, uma música boa de fundo e... Eu. 
- É, eu sei como é isso. Também não me arrependo de nada e, querendo ou não, tudo isso e você me ajudaram a descobrir por quem eu tenho sentimentos, mas infelizmente... 
- Infelizmente? Você ainda acha que essa palavra pode estar na nossa vida? Puta, Lua, não tem infelizmente, porque você vai agora atrás daquilo que te faz feliz. - balancei a cabeça. 
- Esquece isso, Lua. Vai lá em casa e busca a Ray, leva ela pra almoçar, faz o que ela realmente merece. Vai atrás da sua felicidade. - depositei um beijo em seu rosto, peguei minha bolsa e fui em direção à porta. 
- E por que você não aproveita e vai atrás da sua? - parei onde eu tava e me virei pra ele. 
- Minha felicidade foi passar uma temporada na França. - dei de ombros e ele negou com a cabeça, rindo. 

'Daqui meia hora acontece a virada. Todos os londrinos já estão espalhados pela cidade para comemorar. A promessa é de mais de cem pontos com fogos de artifício...' 
Desliguei a tv e fui pra rede na minha varanda. Realmente Londres estava linda aquela noite. Mais linda, devo dizer. Músicas vinham de todos os lados e eu nem me preocupei em colocar uma em meu apartamento. Eu não estava afim de beber, de comemorar, de nada. Mas eu também não estava triste, nada disso. Sei lá, eu só queria relembrar esse último ano, um ano tão confuso, mas que apesar dos pesares, foi um ótimo ano. 
Chay me ligou mais cedo, dizendo que estava no aeroporto e que estava muito ansioso pra chegar lá. Eu pensei em fazer o que Lua disse, mas seria muito egoísmo. Ele mesmo disse que depois da viagem dele, nós conversaríamos e eu estava disposta a falar tudo. E também estava preparada pra ouvir que agora nada iria adiantar. Eu só tinha que falar tudo o que estava guardado dentro de mim. Sabe, não vou ser dessas de ficar lamentando um amor perdido. Afinal, eu sempre fui a burra da história, eu tinha a felicidade na minha mão, mas preferi trocá-la por umas noites de tesão. Acho que eu era infantil demais, meu ódio sem motivo pela Ray e tudo mais. Não vou falar que a partir de agora seremos melhores amigas, isso seria falsidade, mas no fundo ela é legal e não merecia o par de chifres que ganhou na cabeça. 
Ouvi meu interfone tocar e corri pra atender. 
- Oi. 
Lua, sua comida está subindo. - ouvi a voz do porteiro dizer e logo desligar. 
Comida? Mas que comida? 
Mal consegui colocar o interfone no gancho e a campainha tocou. 
Mas eu não pedi comida! 
- Lembra que eu prometi que você iria comigo pra França quando eu voltasse como turista? - foi a primeira coisa que ouvi quando abri a porta. Meu coração subiu na boca e começou a bater tão rápido que eu podia senti-lo. Chay estava parado na minha frente, com duas passagens na mão e dois McLanches Feliz na outra. 
McLanche Feliz? Tem McDonalds aberto em pleno ano novo? 
- Aliás, você tem quinze minutos pra arrumar a mala. Nosso voo é a uma da manhã, ainda temos que chamar um táxi e fazer check in, vamos, Luh! 
- Como você... Chay, era pra você estar lá e... - eu nem sabia o que falar. Tava totalmente zonza com as últimas notícias. Pelo jeito o Chay tava gostando de aparecer de surpresa nos feriados. Será que Lua falou algo pra ele? Olhei pra Chay e ele fez um gesto de 'vai logo' e eu corri pra arrumar minha mala. Muitas coisas passavam pela minha cabeça. Meu coração ainda estava disparado e eu não tinha a mínima ideia de que roupa eu levaria. Fui colocando coisas de frio, algumas blusinhas, casacos, calças, lenços... Mas eu não funciono sob pressão! 
Ouvi meu celular tocar e entrei mais em desespero ainda. Fui descobrir que ele tava embaixo da mala e eu fiquei procurando igual tonta pelo quarto. 
Era uma mensagem. 
Do Lua. 
'Eu disse pra você ir atrás da sua felicidade, mas eu que tive que procurá-la por você, né? Aproveita a França, faz meu amigo feliz, seja feliz. Amo você!' 
Sorri ao ler aquilo, mas responderia depois. Fechei a mala - com muito sacrifício - e olhei no relógio de pulso que marcava 23h54min. 
- Pronto pra ir pra França? - apareci na sala e Chay estava mexendo no brinquedinho do McLanche. Tive que rir. De onde será que saiu a ideia de comprar isso? 
- Com uma condição - ele me olhou sorrindo. Veio em minha direção, colocou meu cabelo atrás da orelha e olhou bem nos meus olhos. Meu corpo inteiro arrepiou, só com aquele olhar, se eu tinha alguma dúvida do que eu sentia, agora não existia mais. Chay se aproximou e me deu um beijo. Senti nossas línguas tocarem e um choque que ainda estava fazendo efeito em mim por causa dos últimos minutos, se transformou em uma felicidade sem fim. Senti uma lágrima escorrer e Chay parou o beijo, limpando minha lágrima. 
- Essa era a condição, por que não disse antes? - falei e comecei a caminhar em direção à porta, mas Chay me puxou pelo braço, negando com a cabeça. 
- Nós só vamos depois que você responder uma pergunta que eu te fiz no seu aniversário. 

’- Eu quero que você seja minha, só minha, Luh, namora comigo?' 

Abri e fechei a boca algumas vezes e Chay me encarava com a sobrancelha arqueada. 
- Posso comer esse McLanche primeiro? - apontei. 
Luh, eu só comprei isso porque eu tava nervoso, você sabe como eu fico! Não era pra ser uma distração... 
- Mas é que eu realmente estou com fome... – passei a mão pela minha barriga. Mas não, não era fome. Aqueles arrepios dentro de mim também eram de nervosismo. 
Luh... – ele me fitou com os olhos apertados. 
Chay! 
- Vai, Luh, a gente vai se atrasar. - fingi pensar pra falar algo. 
- Será que eu preciso responder? - acho que nunca tive tanta certeza de algo na minha vida. 
- Acho que seria bom, né? 
Ouvi um estalo e várias coisas coloridas começaram a saltar no céu azul escuro de Londres. 
Sorri. Acho que foi o maior sorriso que eu dei o ano todo. 
Que agora já era conhecido como 'ano passado'. 
Chay continuou olhando pra minha cara, esperando a resposta. 
Comecei a rir e ele me olhou estranho. Eu estava rindo da minha própria descoberta! Demorei muito tempo pra descobrir que nada era sobre Lua. Era tudo sobre Chay. 
- Feliz ano novo, namorado! 

Algum tempo depois... 

Os primeiros vestígios do verão estavam fazendo parte do nosso dia a dia. Como sempre, não era aquele verão de altas temperaturas e facilmente passaríamos frio na sombra. Mas claro que o Micael tinha que fazer um almoço e nos convidar para nadar na casa dele. Enquanto o pessoal tava jogando vôlei na piscina, aproveitei pra tomar sol, não que eu fosse pegar aquele bronzeado, mas tudo bem. 
Eu e Chay, bem, nós éramos eu e Chay, o mesmo de sempre só que com um pouco mais de, sei lá, essas coisas que eu acho que um casal tem. Eu e Lua estávamos bem também, nada afetou nossa amizade e nós nunca mais fizemos nada. Claro, era só o que faltava, depois de tudo isso... E quanto a Ray, eu e ele resolvemos deixá-la por fora desse ‘desvio de percurso’. Era bem melhor assim, porque eu ia sair como a vaca, vadia, puta, sem vergonha que pegou o noivo dela. Sim, noivo, porque até hoje eles não casaram no papel. Esse Lua só enrola essa garota! Já com Rian eu cruzei algumas vezes, nas primeiras foram meio constrangedoras, até porque ele me convidou pra sair, mas claro que eu falei não. Mas pode ter certeza que ficou um diabinho no meu ombro falando pra eu aceitar, só que poxa, agora as coisas são diferentes, tem tudo isso de estar em um relacionamento sério e etc. Então tive que dizer que poderíamos ser apenas amigos. 
- Ganhamos, ganhamos! - Sophia fazia uma dança esquisita, fazendo com que a água que estava no seu corpo fosse em mim. - Luh, nós ganhamos o jogo! As mulheres são foda. - ela veio e me deu um beijo no rosto. 
Soph, você tá atrapalhando meu sol. - passei a mão pela bochecha que estava toda molhada por causa dela. 
- Vai ter revanche, bobona. Vocês só ganharam porque nós deixamos. - Chay falou e sentou na ponta da espreguiçadeira que eu estava. Ele mandou um beijo pra mim e eu devolvi. 
- Como se essa revanche fosse resolver alguma coisa, vamos ganhar do mesmo jeito. – Sophia fez cara feia, enquanto Micael, Ray, Lua, Arthur aguiar e, acreditem se quiser, Dara, se aproximaram. 
- Mas então, e a revanche? Que tal agora? - Arthur aguiar falou, abraçando Dara pela cintura enquanto ela depositava um beijo em seu ombro nu e molhado. – Vamos, Luh? Luh? 
Luh? - senti Chay me cutucar e reparei que todos me olhavam. Acho que me perdi no tempo e em vozes... - O Arthur aguiar tava perguntando se dessa vez você vai jogar. 
- Jogar o que? 
Lua, alô, em que mundo você t? A gente tava jogando vôlei na piscina! - Sophia respondeu, como se fosse óbvio e cruzou os braços me fitando. 
- Ah, acho que sim. - dei um sorriso de leve. 
- Mas antes, vamos almoçar, por favor! Já to até ouvindo minha barriga se comunicar. - Lua disse, passando a mão na mesma. Ei, essa frase é minha! 
Nós começamos a rir, enquanto Lua e Ray começaram a se dirigir pra dentro da casa do Jones. Dara, Micael e Arthur aguiar fizeram o mesmo caminho. Senti algo gelado tocar minha barriga e percebi que era a boca de Chay. Ele foi subindo os beijos até seu rosto ficar pertinho do meu. 
- Você é linda! - ele me deu um selinho - Eu até ficaria aqui com você, mas to morrendo de fome! - Chay levantou rindo, piscou e saiu. Tirei meu óculos de sol, dobrando as hastes e colocando em cima de uma mesinha próxima. 
- Vamos? - Sophia parou ao meu lado, fazendo careta pela cena que ela acabou de ver. – Vamos, Luh? - apenas assenti com a cabeça - O que tá acontecendo? Parece que tá no mundo da Lua. 
- Eu só tava pensando que... 
- Que? - ela cruzou os braços e sentou onde Chay tava antes. 
- Sabe, eu posso ter amadurecido e até ter mudado alguns conceitos, só que aquela Lua ainda vai continuar dentro de mim. E acho que às vezes vou acabar despertando-a, mas só dentro da minha cabeça, daí acho que não tem problema, né? 
- E o que isso tem a ver? 
- Ah, você sabe, a outra Lua tava pensando... O Arthur aguiar tá bonito, né? Tá forte e tava parecendo um modelo com toda aquelas gotas de água no corpo... 
- Ah não, Luh, não, não e não! Você disse pra mim que tava feliz, que você ama o Chay. Por favor, tudo de novo não. 
Comecei a rir e me levantei, ficando de frente pra ela. Peguei uma canga que estava por perto e amarrei na minha cintura. 
- Calma, Soph, eu to brincando! 
Ou não. 


Fim

11 comentários:

  1. aaaaaaaah, amei a web cara!
    ficou lindo o final e ainda deixou um gostinho de mistério nessa última parte: ''- Calma, Soph, eu to brincando!
    Ou não. ''
    amei, parabéns, parabéns mesmo! *--*

    beijos, Vitória*

    ResponderExcluir
  2. Lindo com gostinho de 2 temporada...
    parabens adoro suas web e o blog muito bom.

    ResponderExcluir
  3. muiito linda,e esse final deixou deixou um gostinha de quero mais !

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu nunca fiz nenhum comentario nas suas webs, mas li praticamente todas e essa foi uma das melhores, e esse final....
    Bjs e parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. faz segunda temporada
    mais a lua com ochay e cada vez mais apaixonada por ele

    ResponderExcluir
  6. faz outra web sobre a lua e o chay eu gosto dessa webs ficam diferente

    ResponderExcluir
  7. sei que esse comentário ta meio atrasado mais rola 2° temporada?Vai diz que rola pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  8. achei que no final ela fosse ficar c o Arthur mas amei a web

    ResponderExcluir
  9. Haaa eu amei essa web sem duvidas a melhor que eu ja li ! Amei muito continua escrevendo essas web voc tem o don sei lá só sei que durante 2 semanas minha vida girou em ler essa web , ela é tão verdadeira , Amei escreve mais ! Tem um monte de gente que ta querendo , tipo eu kk , e esse final meu deus eu quase morri , continue assim ..

    ResponderExcluir
  10. NOSSA! ESSA FOI LITERALMENTE A MELHOR! WEB Q JA LI NA MINHA VIDA! PARABENS! SIMPLISMENTE PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO OUTRA! U.U
    ADOREI TUDO O COMEÇO, MEIO E FIM! GENIAL! PERFEITAAA! MELHOR PARAR DE FALAR...
    RECOMENDO ESSA WEB!
    BEIJOOOOS!

    ResponderExcluir
  11. perfeito esse web ja li um monte de vezes e n caso de ler umas das mas tops de todas as webs

    ResponderExcluir