quinta-feira, 3 de maio de 2012

Hot Adiction



Capitulo 16



Capítulo 16

Minha TPM estava a mil e o infeliz do cachorro da vizinha não parava de latir desde às 7 da manhã. Tentei ignorar, colocando meu som num volume que não desse pra ouvi-lo, mas o porteiro me disse - educadamente - que alguns vizinhos estavam reclamando.
Será que se eu pedisse para o porteiro, ele mandaria a minha querida vizinha diminuir o volume do cachorrinho poodle dela?
Olhei para o relógio umas cinco vezes, sem motivo algum. Acho que eu estava começando a ficar louca, mudando de canal insistentemente - já que nada me agradava - e olhando para o meu relógio do gato Félix, que mexia o rabinho para lá e para cá.
Bufei, tentando achar uma posição mais confortável para ficar em minha cama, até que quando eu achei uma, a campainha tocou.
sophia, mica, perola , arthur ou chay eram minhas únicas opções para alguém que poderia estar lá, afinal, os únicos que não eram anunciados (a não ser que eu peça para qualquer um ser avisado). Olhei pelo olho mágico e vi arthur parado, olhando para algum ponto qualquer. Sorri de canto, abrindo a porta.
- Boa tarde. - ele sorriu, entrando em meu apartamento e me dando um beijo na 'trave', como dizem por aí.
- Boa tarde. - eu respondi, fechando a porta e sentando ao lado dele no sofá. - O que te trás em minha casa? - perguntei, esticando os pés em cima das pernas dele.
arthur viu minhas meias de dedinho e riu.
Desde que cheguei do trabalho, tomei um banho e me enfiei nas roupas mais quentinhas e confortáveis que eu tinha. Ainda bem que eu estava apresentável.
- Estava dando uma volta e passei por aqui e resolvi descer! - ele deu de ombros - Como foi de trabalho hoje? - ele perguntou, levando a mão até um dos meus pés, fazendo massagem. Senti um pouco de cócegas, mas ignorei.
- Não fiz nada de interessante hoje, mas essa semana já vão sair os modelos outono-inverno, então, semana que vem será bem corrido, muitas fotos para escolher. - fiz careta e arthur riu dela. Fiquei pensando por que ele realmente estava em casa. Meio furada essa desculpa dele de ‘estava passando pela sua casa.’ - Quer alguma coisa para beber ou para comer? - perguntei, vendo-o negar com a cabeça. Joguei meu corpo no sofá, virando os olhos.
Odeio gente indecisa!
Por mais que eu fosse uma.
- Sabe quem foi na loja ontem, sem saber que era minha loja? - arthur virou-se para mim, enquanto sua mão entrou em minha calça e ele começou a fazer carinho em minha canela.
- Não. - mordi a boca para não rir das cócegas que estava sentido com a mão dele ali.
- A Alyson! - ele disse, entusiasmado e eu o olhei com a sobrancelha arqueada.
Eu realmente não gostava daquela...

Flashback

- arthur, arthur, arthur. - saí correndo por entre aquelas pessoas da minha escola, com medo de que a qualquer momento eu poderia escorregar e me espatifar no chão. Encontrei arthur embaixo do toldo vermelho sangue que tinha em uma parte do colégio. E, bom, ele estava agarrado em uma menina.
- Oi, luuh! - ele sorriu, colocando a cabeça um pouco para o lado para me olhar. A menina que estava com ele me olhou com uma cara bem feia.
- arthur, por favor, me leva para casa. - fiz a maior cara de dó e, para minha sorte, os pingos da chuva começaram a aumentar. Ele não iria me deixar ir a pé até minha casa! - chay foi embora mais cedo, sophia e mica não vieram e ela não atende ao telefone! - comecei a bater o pé insistentemente. - O taxista que eu tenho o número também não atende. Por favor.
- Claro que eu levo. - sorri de lado, quando dando pulinhos de alegria, mas uma onda de cabelos pretos quase furaram meus olhos quando a tal menina fez um movimento brusco e parou arthur.
- Você vai me deixar, amorzinho? - aquela voz azeda se pronunciou pela primeira vez. Virei os olhos, cruzando os braços. arthur engoliu seco, olhando para mim e para ela.
- É rapid...
- Você - ela raspou sua perna descoberta na dele. - pode se arrepender disso depois. Ela sorriu maliciosa e colocou um dos dedos dentro da calça dele, mas não ultrapassando a metade do dedo dela e fazendo carinho por ali. Arqueei a sobrancelha, olhando aquela cena pouco indecente. Sério, quem usa shorts no frio que estava?
- luuh, desculpa! - arthur mordeu o lábio e eu o olhei incrédula.
- Você vai me fazer ir embora embaixo dessa puta chuva? - respirei fundo e me controlando para não chorar. Ninguém tem o direito de fazer isso com uma pessoa, ainda mais alguém que se diz seu amigo.
- Me desculpe mesmo, é que... - ele olhou para a biscatezinha com o canto dos olhos e pude sentir a vaca rir de mim por dentro.
- Espero que você não precise de mim tão cedo, aguiar.

/Flashback

- Aquele foi o pior resfriado que eu peguei na minha vida! - o fuzilei com o olhar, vendo-o rir.
- E ela se transformou na pessoa mais estranha que eu já conheci, depois do perola . - O olhei sem entender. - Ela foi à loja para procurar suplemento. Lá é loja de esportes e essas coisas, né, e ela foi lá procurar. Sério, ela é toda musculosa, ruiva e de lentes azuis!
Tentei imaginar a minha querida Alyson do jeito que arthur a descreveu. Comecei a rir. Ela devia ter ficado muito estranha.
- E o que o perola tem com isso? - perguntei.
- Ele chamou a Alyson para sair. - arregalei os olhos, rezando para que ela não cruzasse o meu caminho.
Depois que rimos mais um pouco, meu apartamento entrou em silêncio total. arthur continuou fazendo carinho no meu pé e eu suspirei cansada.
- luuh... - arthur me chamou e eu fiz um barulho qualquer com a boca. - Acho que eu vou querer alguma coisa sim. - ele respondeu e eu me levantei para ir pegar algo pra ele, mas fui puxada para o sofá de novo.
Especificamente, no colo dele.
Sua mão quente entrou em contato com a minha barriga, fazendo com que eu a contraísse imediatamente.
- Não precisa buscar nada, o que eu quero está aqui. - ele disse baixinho, e eu fechei os olhos, tentando não prender a respiração ou então, não respirar muito rápido.
Sou estranha e fico assim quando ouço essas coisas!
arthur já foi levantando meu moletom vermelho e jogou em qualquer canto. Sua boca procurou a minha com tanta pressa e força, que eu quase caí para trás. Prendi mais minha perna contra o corpo dele, sentindo seus dedos entrelaçarem em meu cabelo, puxando-o de leve, fazendo com que eu sentisse uma leve ardência.
Meu corpo foi jogado contra sofá e arthur se posicionou entre minhas pernas, ficando em cima de mim, voltando a me beijar.
Puxei sua blusa, sem delicadeza alguma, para cima e voltei a beijá-lo. Alternei em puxar seu cabelo de leve ou apertar sua cintura. Desabotoei sua bermuda - acho que ele não sente frio nas pernas - e ele terminou de tirá-la.
arthur voltou a ficar em cima de mim, tirando todo ar que me restava quando sua boca foi até a minha com rapidez. Cruzei minhas pernas em sua cintura, fazendo seu corpo ficar mais próximo ainda.
Senti que alguma coisa muito importante estava faltando...
- arthur. – sussurrei, ainda com nossos lábios grudados. Ele continuou me beijando, mas eu parei de ficar no mesmo ritmo que ele. arthur abriu os olhos, me fitando, ainda sem desgrudar a boca da minha. Mexi um pouco meu corpo, indicando que era pra ele me dar algum espaço.
- O que foi? - ele perguntou, com um pouco de dificuldade para respirar normalmente. Mordi o lábio em duvida de como falar aqui. Olhei para o lugar, só para ter certeza e bem, me senti totalmente frustrada.
Provavelmente ele tinha percebido, claro, mas talvez ainda estivesse tentando...
- Você, não, huh. - entortei a boca e senti meu rosto esquentar. Será que a culpa é minha? Ele fez um barulho estranho com a boca, apoiando a cabeça nas mãos e os cotovelos no joelho.
Se estivéssemos em um momento descontraído, diria que ele estava batendo um papo cabeça com o... Amigo.
- Desculpa! - ele me olhou frustrado. - antes de sair eu e a rayanna , bom, duas vezes. Bufei alto, levantando do sofá e ficando de frente pra ele. Meu corpo inteiro arrepiou porque eu estava apenas de calcinha e sutiã.
- Melhor você ir para sua casa. - eu disse num tom normal, mas mostrando que feliz eu não estava.
- luuh, desculpa! - ele levantou, ficando de frente para mim. arthur colocou uma de suas mãos na minha cintura, mas eu afastei. Passei a mão pelo cabelo, fechando os olhos come força para não xingá-lo. As coisas sempre acontecem quando não devem. arthur bufou alto e quando abri os olhos, ele já estava se vestindo novamente.
Ele terminou de se vestir e começou a caminhar até a porta. Ouvi passos de alguém voltando e uma respiração quente bateu em meu pescoço.
Não me mexi.
- Você perguntou porque eu vim aqui e não, eu não estava passando por aqui, eu só queria te ver.
Logo ele se afastou de novo e a porta foi fechada com força.
Pronto, lá estava lua de TPM e frustrada sexualmente.

O que você deveria sentir quando alguém que está prestes a transar com você não se excita?
E você que está totalmente excitada acaba se fodendo.
Depois que arthur foi embora, resolvi dormir um pouco, mas minha soneca não durou muito. É, não tinham abaixado o volume do cachorro ainda. Já era mais de 11 horas da noite e, por ter dormido um pouco, não tinha sono para dormir de uma vez. Tudo bem que no dia seguinte eu tinha trabalho, mas é a vida. Coloquei uma lasanha de quatro queijos no micro-ondas. Fui até meu quarto, para procurar algum filme para assistir e um legal estava começando, mas meu telefone começou a tocar.
Virei os olhos ao ver o número da casa de arthur na bina.
- O que você quer? - eu disse num tom pior do que eu tinha usado mais cedo.
- luuh? - uma voz feminina murmurou do outro lado da linha. - É a ray.
- Oi, ray. - eu disse, um pouco sem graça, jogando-me em minha cama. - Desculpa falar daquele jeito, eu olhei na bina e achei que fosse da casa de uma amiga minha que eu estou brigada. - inventei uma desculpa qualquer, não sabendo se ela acreditaria.
- Tudo bem. - ela riu e voltou ao tom normal de voz. - Eu te acordei?
- Longe disso, não vou conseguir dormir tão cedo! - eu respondi.
- Ah, que bom. Foi a única hora que eu consegui me livrar do arthur. - ela riu e claro que aquele 'me livrar' foi modo de falar. - É que ele não pode saber o que eu estou fazendo. - gelei ao ouvir aquilo. Será que ela estava desconfiada mesmo de alguma coisa? Porque depois daquele dia que os dois, eu e chay saímos, aquelas coisas que ela falava, pareciam muito indiretas.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei, como quem não quer nada, mas espera que não seja algo ruim.
- Não, é que daqui umas duas semanas, ou mais um pouco, quero fazer um jantar surpresa para o arthur e claro que quero todos vocês aqui. - ela deu uma risadinha e eu mordi minha boca. Sempre me sinto culpada... Será que ele não se sente? - Mas ainda não sei o dia certinho, mas eu aviso! É que eu quero fazer em uma data especial, mas tenho que ver tudo certinho e se vai dar mesmo no dia que eu quero.
- Tudo bem, não importa o dia, eu vou!
- Obrigada, luuh, vai ser muito importante ter você aqui também. E ah, já aviso antes que vai ser um jantar social, então, se precisar comprar algo, já está avisado. - tentei imaginar as roupas que habitavam meu guarda-roupa, e, provavelmente, eu teria que comprar algo. - E mais uma coisa, eu já conversei com a sooph e ela concordou em ir escolher um vestido comigo, você iria?
Sim ou não?
- E-eu vou sim. - respondi e nem acreditei no que falei. - Só me falar o dia e se eu não tiver nada de trabalho para fazer, vou sim. - dei uma consertada no que falei e ela concordou.
Suspirei, colocando o telefone no gancho após me despedir dela.
E lá estava eu, com TPM, frustrada sexualmente e combinando de sair com... Ela.

6 comentários:

  1. Posta + por favooooor,eu qro ver o chay e a lua juntos.

    ResponderExcluir
  2. QUERO O CHAY COM A LUA ELE MERECE ELA E NÃO O ARTHUR SE ELE AMASSE A LUA ELE JÁ TINHA DEIXADO A RAYANA POSTA MAIS VAIII POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  3. posta mais!! eu quero um encontro de Chay e Lua e que ela veja que tá errada, tem que ficar com Chay

    ResponderExcluir
  4. volto a ler e não acredito a cara de pau de Arthur, tá com Rayana e depois vem a buscar a Lua, inacreditavel!!! posta mais por favor!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero a Lua e o Chay juntos no final!!!!!!!!

    ResponderExcluir