sexta-feira, 9 de março de 2012

O amor está em jogo

Capitulo 1

* * *
–Ô meu filho , num dá pra acelerar não ? Adianta Mica !- Dizia impaciente para Micael que estava dirigindo.
–Pera lek , tamo chegando já - Respondeu Mica.
–Mica ? Tu já viu as meninas de la ? Tomara que sejam gostosas ! - dizia Arthur com um sorriso malicioso no canto da boca
– Disse " O pegador " - falava Chay botando ênfase no o pegador
–Ô cabeças chegamos - Mica dizia enquando olhava pela janela o nome da pensão Tirulipas.
–Ainda bem precisa esticar as pernas , nér meu filho ! - Chay falava reclamando.


Enquanto Chay e Micael abriam e pegavam as coisas do porta-malas Arthur foi na porta da pensão e tocou a campanhia , alguns segundos depois Lua abriu a porta , Arthur estava de bokiaberta com Lua , ele se encantou pela moça que vestia um short jeans curto e a parte de cima do biquini roxo descoberta.

–Oi ? - Lua olhava para Arthur e devpois reparou Chay e Mica vindo em sua direção - Devem ser vocês o novos inquilinos da pensão ?!
– Hanran - foi o que Arthur conseguiu responder antes que Mica o empurasse.
– Prazer zou Micael , mas pode me chamar de Mica - ele apertava a mão de Lua - esses são Chay e Arthur - dizia os nomes enquanto apontava pra cada um.
– Prazer , podem entrar , vou mostrar seus quartos ficam no segundo andar no lado direito. - os meninos seguiam Lua pelas escadas.
– Aqui os 3 quartos , escolham o de cada , e se precisarem de alguma coisa eu estou na piscina com as meninas e o jan... - Lua não consegui terminar Chay interrompeu-a.
–Aqui tem piscina ? ebaa - Chay falava animado 
– Tem Chay , se quiserem deem um pulinho la qualquer hora... - Lua falava descendo as escadas.
– ô cabeça tu vai ? - Mica falava pra Thur que acenou com a cabeça.
– E tu lek ? - dessa vez pra Chay.
– Fato nér meu filho , eu ia perder a piscina , com as meninas ? não nér - dizia com um sorriso no canto da boca enquanto estavam abrindo a porta e entrando nos quartos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário