quinta-feira, 15 de março de 2012

Hot Adiction



Capítulo 3 



Eu estava dormindo tão bem até ouvir o toque irritante do meu celular. 
Ok, ele não é, mas se tornou extremamente irritante à partir do momento que ele interrompeu meu sono. 
- Alô? – nem olhei quem era, nunca faço isso. Ainda mais de manhã. 
- luuh? – não, minha filha, Mulher Gata, ao seu prazer. Tinha que ser a sophia... 
- Sim. 
- luuh, vem para a casa do mica? Vamos fazer almoço. 
- Agora? – imaginei que devia ser umas oito horas da manhã porque o mica e a sooph viram a noite fazendo sexo e nem dormem, tenho certeza. 
- lua , já é uma da tarde. O que você fez ontem à noite, hein? 
- Sexo com o chay – eu ri, me lembrando da noite passada. – E você, virou a noite, é? 
- lua , não enche, ok? A safada aqui é você... Então, podemos contar contigo? – aham, eu, somente eu sou a safada, né? 
- Pode – claro que podiam, até parece que eu ia fazer almoço em pleno domingo, pós sexo com o chay. Eu ia era cerrar almoço do mica, porque ele cozinha muito bem. 
- Traga biquíni, nós vamos nadar – ela cantarolou a última palavra. A sophia ficava tão alegre depois de uma noite boa, se é que me entende. 

- luuh – perola exclamou ao me ver parada na porta. 
- Hey – disse abraçando-o. perola era uma pessoa legal, ele fazia piadas dos outros junto comigo, era o mais ‘normal’ e quieto, mas era o mais safado. – Onde estão todos? – perguntei, jogando minha bolsa sobre o sofá branco do mica. 
- Lá no fundo – ele apontou para fora e começou a andar, e eu ao seu lado. Ouvimos um barulho de algo quebrando e uma risada extremante escandalosa. – A sophia já está um pouco alterada – perola respondeu a minha pergunta antes mesmo que eu perguntasse. 
- Hey, gata – sophia veio berrando até mim. Ela me abraçou e realmente ela cheirava à bebida. – Ai amor, desculpa – ela desgrudou de mim e passou a mão sobre meu peito coberto pela blusa e o biquíni vermelho, que estava aparecendo por que ela tinha me molhado. 
- Você é uma tonta mesmo – disse, fitando minha blusa toda molhada. 
- Qual o problema, luuh? Melhor para mim, você vai tirar a blusa logo... – chay disse, se aproximando com uma cara extremamente maliciosa. 
- Oi para você, chay – é, sou recebida pelas pessoas com comentários maldosos. Ele também me abraçou (ele também estava molhado, só para constar) e molhou meu shorts, devido sua bermuda encharcada. 
- Agora vai ter que tirar o shorts também... – ele sussurrou em meu ouvido, antes de sair do abraço. Eu estremeci. Efeito de chay suede sobre as mulheres. Olhei para frente e vi a rayanna sentada em cima do balcão, e o arthur entre suas pernas, beijando-a. Revirei os olhos e chay riu, entendo o porquê daquilo. 
- Curte os momentos, lua – ele deu um beijo na minha bochecha e saiu, entrando na casa. 
mica e perola passaram correndo por mim e pularam simultaneamente na piscina. Às vezes, acho que eles não tem vinte e dois anos, e sim quinze. 

arthur’s P.O.V. 
- luuh, fica de biquíni – a voz de sophia me despertou. Eu nem tinha percebido que a lua chegara. rayanna estava falando sobre qualquer coisa, eu sinceramente não prestei muita atenção, eu estava mais preocupado com a carne que eu comia. Muito boa, diga-se de passagem. Olhei em volta à procura da lua , e a cumprimentei de longe. Nossa, ela estava bem... Gata! O verão faz bem para as pessoas, é a época de se livrar das roupas que escondem os corpos esculpidos e abusar de roupas curtas. Ah, o verão... 
Não que no inverno eu não visse mulher com trajes mínimos, ou sem eles, afinal, rayanna existe. 
- Não 'to afim de nadar, sooph – foi a vez da lua falar. Fiquei só olhando em sua direção, não que eu estivesse esperando para vê-la tirar a roupa e ficar de biquíni, mas eu tenho que confessar que a luuh é uma das mulheres mais bonitas que eu conheço. 
- Você está ouvindo o que eu 'to falando, amor? – ray disse, passando uma das mãos à frente do meu rosto, tentando me fazer ‘acordar’. 
- Claro, claro – ela sorriu e voltou a falar. Voltei minha atenção à luuh e sooph. Ela brigava com lua para tirar a roupa e se juntar aos outro na piscina. chay juntou-se a elas, balançando a cabeça, fazendo com que a água que estava em seu cabelo caísse sobre lua . Ele meio que chegou por trás e sussurrou alguma coisa no ouvido dela. Eu ri. Eu juro que ainda faço algum dos dois confessar que sente algo pelo outro, mas como diria o perola , ‘acho que ali é só divertimento, sem compromissos’. É, pode ser. 
- Vou ao banheiro, já volto – ray pareceu parar seu discurso sobre os pais (acho que era sobre isso que ela falava), me deu um selinho e desceu do balcão, seguindo até a parte de dentro da casa de mica. Quando ela passou pela lua , vi que a mesma fez uma espécie de careta. 
- Iaí, aguiar? – luuh se aproximou com chay, enquanto sophia dirigia-se para a piscina. 
- Oi – respondi coçando a nuca. Hm, não era por nada, mas acho que se ela tirasse de uma vez a blusa seria melhor, porque eu não estava conseguindo não olhar para a região dos seios dela, onde o biquíni aparecia pelo fato dela ter se molhado ali. 
- Vem, luuh – novamente sophia chamou pela amiga e eu estava quase jogando a lua dentro d’água. Primeiro, por causa da roupa molhada; segundo, a voz embargada da sooph estava me irritando. Quando ela bebia, sua voz ficava diferente e muito estranha. 
lua bufou e exclamou um ‘bêbada’. Eu e chay rimos, enquanto perola se aproximava. 
- Segura para mim, chay? – ela entregou os óculos escuros para ele e começou a tirar a blusa. Eu não sei que raios ela estava fazendo, mas a blusa ia subindo tão lentamente que EU estava ficando doido, isso porque EU tenho namorada. Céus, o que acontece contigo, arthur? 
Ela terminou de tirar a blusa e percebi que não só eu, como perola e chay, estavam olhando e quase babando nela. Não é por nada, mas eu vi a luuh crescer, digo, adquirir curvas, entende? E são curvas MESMO. Dos dezessete anos até hoje, ela mudou bastante; e bem, ela cuida do corpo dela, é por isso que foi ficando melhor com o passar do tempo. 
Depois de tirar a blusa e seu biquíni vermelho sangue ficar totalmente à mostra, foi a vez do shorts descer lentamente pelas pernas de lua . Ok. Eu tentei me distrair com a carne no prato ao meu lado e sério, por que a ray estava demorando tanto? Olhei para perola , que olhou para chay, que por sua vez, pigarreou. Finalmente lua estava só de biquíni. Por um lado era bom, a sessão tortura acabara, amém. Mas aquela visão era a alegria do povo. Do povo e não a minha, sou um cara comprometido e sério. 
Ok, talvez um pouco da minha felicidade também. 
- Vocês vão para a água? – ela perguntou da maneira mais natural possível. Quem vê pensa que ela não tinha acabado de dar um sessão tortura aos presentes do sexo masculino. Pelo menos, eram os mais íntimos. perola e eu negamos com a cabeça e chay apenas pegou em sua mão e eles seguiram para a piscina. 
- 'Ta calor, né? – perola tentou puxar assunto e eu gargalhei. Ele deu muito na cara, meu Deus. Mas pensando bem, estava calor mesmo! E eu precisava de um banheiro. Nem pensei em responder o perola e já sai à procura do banheiro mais próximo. 
Caminhei até o banheiro e dei graças a Deus que não encontrei a ray pelo caminho. Preciso agradecer ao borges pela casa grande. O primeiro banheiro que vi, me adentrei. Ele era todo verde e branco. Apoiei minhas mãos sobre a pia e respirei fundo. 
O que estava acontecendo comigo? Eu era homem, ok, mas a lua , era só... A lua . Linda e Gostosa, mas era a lua . 
Minha amiga. Amiga que eu contava todas as coisas que aprontava com outras meninas e ela sempre me dando dicas e esporros. Mas ela estava muito boa. 
Olhei um pouco para baixo e vi certo volume em minhas calças. Eu precisava fazer uma coisa. Abri o zíper e sentei no vaso sanitário, pegando o meu amigo na mão. Comecei a me masturbar lentamente e só uma pessoa vinha em minha cabeça: lua . Mas isso era tão patético! Eu tenho vinte e dois anos e não acredito que estava em um banheiro, me masturbando por causa de uma mulher. Isso é para adolescentes virgens! Coloquei mais velocidade em meus movimentos e já comecei a sentir aquele prazer gostoso. Aumentei a velocidade e deixei um gemido baixo e rouco escapar. Foi sem querer. 
Continuei naquela por mais uns cinco minutos e gozei. Todo o 'processo', apenas a imagem de lua vinha à minha cabeça. Nem a imagem da minha namorada - boa até - não veio. Eu estava ficando louco. Tentei relaxar e parar de arfar. Não dava para aparecer todo suado lá na piscina. Depois de me recompor, me limpei e passei uma água no rosto. Me olhei no espelho e vi que já parecia uma pessoa normal novamente, e não uma que acabou de se masturbar no banheiro. 
Saí e voltei ao quintal, e perola me olhou estranho, dei de ombros e fui pegar mais carne. Me apoiei no balcão olhando a piscina e vi que luuh e chay estavam brincando de briga de galo com sooph e mica. lua ria e tentava empurrar sooph do ombro de mica, que já estava quase caindo por estar bêbada, luuh a empurrou e ela caiu na água rindo. Minha amiga tem problemas mentais. 
luuh desceu do ombro de chay e este a levantou, comemorando a vitória. luuh o beijou e eu me senti estranho em ver aquela cena. Não era ciúmes, nada disso, somente um estranho desejo em querer estar no lugar dele. 
Fui desviado dos meus pensamentos pela voz de ray me chamando. Sorri fraco e a puxei pela cintura, a beijando. Eu precisava parar de pensar em lua ou eu iria enlouquecer

Um comentário: