quarta-feira, 7 de março de 2012

''Forever''

 

Capitulo 1


Pov. Lua

-Porque tenho que ir? – Perguntei mais uma vez
-Lua já te expliquei – Disse minha mãe

Isso era totalmente ridículo

-Eu já tenho idade pra tomar minhas decisões, e ir morar com aquele homem não está nas minhas prioridades- Afundei no banco com braços cruzados, estava me sentindo com 5 anos de idade

- Quando você estiver com 18 anos poderá escolher pra onde ir...

Droga!
Droga!

Estávamos em abril ia fazer 18 anos só dia 27 de dezembro, só daqui á 8 meses
Porque minha mão não podia ser normal.
Uma mãe normal não me obrigaria á passar quase um ano com meu pai, e ainda levar junto á Julia, minha irmã, que por milagre estava quieta no banco de traz do carro.

-... E vai estudar onde eu quiser- continuo mamãe

Ah claro e estudar em um colégio chinfrim

Tédio!!

By: nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário