quarta-feira, 7 de março de 2012

"Amor além da Vida"

 

capitulo 13



Narrando eles fikam conversando até que a Lua fala.
Lua:gente vou indo embora.
Arthur:mais já
Lua:é tenho que ir.diz dando
um selinho no thur,e um beijo na boxecha no chay.

Pov Arthur

a Lua foi embora enquanto eu e o Chay fiquamos conversando.
Chay:ta feliz?
Arthur:muito
Chay:cara posso dormi na sua casa?
Arthur:claro que pode cara.
Chay:valew.
narrando
arthur echay vao pra casa do arthur.
Pov Lua
to tao feliz,eu amo muito o Arthur.estava decendo as escadas da minha casa quando a campainha toca.
Clara(empregada):pode entrar dona Sophia.
Lua:oi nehh
Sophia:oi
Sophia:vamos sair
Lua:aonde?
Sophia:casa do Arthur seu namorado.
Lua:fazer o que lá,e como vc sabi que eu e o Arthur estamos namorando?
Sophia:o Chay me falou.
Lua:hum...eu naum seii si eu vou.
derepente o celular da lua toca.

ligaçao on

Lua:alo
xxx:oi linda,vem aki em casa
Lua:ahh naum sei naum Arthur.
Arthur:vem,ai você aproveita e conhce minha mãe.
Lua:ta bom eu vou
Arthur:oba
Lua:daki a pouko eu to ai entao.
Arthur:ta bjs...amo vc.
Lua:tbm amo vc...
ligaçao off.
Sophia:vamos nos arrumar
Lua:vamos.

Lua:pronta?
Sophia:sim
Lua:o ropinha feiaa
Sophia:paraa

Narrando elas foram bricando uma com a outra até o estacionamento.
Lua:nos vamos no meu carro ta.
Sophia:ta

nquanto isso na casa do Arthur.

Pov Arthur

estava na sala esperando a minha mãe i as meninas.
Julya:Artur filho vc ker falar comigo?
Arthur:quero sim mãe
Julya:fala
Arthur:minha namorada vem vindo aki
Julya:tudo bem,kero conhece-la
Arthur:ta
narrando Lua e Sophia chegam.
empregada:entra meninas
Lua i Sophia:oi
Julya,Arthur i chay:oi
Arthur:vc ta linda diz olhando pra Lua.
Lua:brigada,naum vai mi apresentar sua mãe.
Julya:naum precisa,prazer eu sua a Julya.
Lua:o prazer é todo meu
Julya:vc é mto bonita
Lua:brigada.
eles conversam...até ki Julya fala.
Julya:pk vcs duas naum dormem aki hj?
Lua:ahh naum,meus pais naum tao em kasa i eu naum tenho roupa.
Arthur:isso naum é problema vcs vão buscar.
Lua:naum Arthur,melhor naum
Julya:melhor sim i eu naum aceito um naum.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário