quarta-feira, 7 de março de 2012

10 coisas que odeio em você

 

Capitulo 4




Pov. Lua

- Que favor? – Perguntei
- Quero que você namore – disse ela
- como assim? – disse sem entender onde ela queria chegar com esse papo
- Quero que você arranje um namorado, mesmo que seja de mentira – Ela disse calma
Comecei a rir
- Eu to falando serio – ela disse com raiva
- Por quê? – Perguntei rindo

Pov. Mel
Como a Lua é burra, ficou rindo sem entender nada.
- Porque eu tenho certeza que se você namorar, papai me deixa namorar- falei
Ela riu mais ainda.
Mas porque que ela ta rindo?
- E porque você acha que alguém ia me namorar – Ela perguntou
Pensei por um segundo.
- Poxa Lua, você é muito bonita, tem atitude e que ser jornalista, se você parasse um pouco de ser tão mandona e quiser fazer tudo do seu jeito chegam em você – Vi que ela estava quase cedendo e continue – Eu já ouvi isso, Por Favor Lua Blanco haja como minha irmã uma vez na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário